Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 (editado) Se não entederem, postem aqui que eu explico mas acho que o titulo do topico e a img ja diz tudo. 100% BY C0ND3Z1NH0 E CLICA NO TOPO DA IMG PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO. @chakau ~Tudo ja foi feito, os codes pra não roubar, Programming, Actions. ^^ Editado Março 23, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Gratz Conde... Gostei pra caramba agora é só ajeitar as actions Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brabo 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Po velho, fico muito show essa arena! Muito bem elaborada, muito facil de se usar e de entender como usar! Está de parabens! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 23, 2007 Autor Share Postado Março 23, 2007 O bom dela, que só precisa colocar os items lá. um puxa a alavanca, ai qnd o outro puxa. eles caem la dentro, ai o cara so é teleportado pra fora. qnd mata ou morre. I LOVE NEW SVN!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Nossa... muito loco... Cara simplesmente ótimo... Parabéns isso vai ser muito legal... Novamente, Parabéns =] Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joeyemp 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Hail Conde!!!! MTO ROX goste pkralho Flwwwwss mto rox msmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rikezenho 2 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 Muuuuuuito rox =D Flwww! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Posso dizer a verdade? Isso não deixa legal nenhum OT PvP. Mais legal é incentivar guerras e outras coisas pra deixar mais legal. Quem vai querer perder um item bom? Não gostei Conde, seu OT é bom, isso so vai estragar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 24, 2007 Share Postado Março 24, 2007 Isso é legal para Ots, porém não tem muita utilidade, irei dizer o porque: - Pois a pesar de ser uma brincadeira, se a pessoa morrer ela perde os itens de sua backpack, aí é ruim. Acho que em uma Area No-pvp deveria ser transportado o Jogador quando ele zerar a life, porém o mesmo não deveria morrer. Acho que é melhor mudar isso Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZeZiNhOxD 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 muito bom, essa cobra eu nem sabia que existia nos grounds... a ideia fico bem criativa, muito boa mas é o que o JV disse, perder a backpack não é legal, dava pra tirar a perda de backpack e dexar só para ganhar o item apostado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 @Conde O código foi desenvolvido por nfries e postado na OTFans, o que você fez, foi apenas compilar o código numa versão de OT qualquer e desenvolver parte do mapa. Por isso, não chega nem de perto ser 100% seu, menos de 1% apenas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Gostei cara, achei bem simples e ao mesmo tempo atraente. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gubori 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 bem...todos os trabalhos do CONDE me xama atenção...ele eh um grande mapper... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Conde, Ta bem legal, legal é seu tutorial dolado =P Conversa com o Soul Blaster ele pode te ajudar com as actions. Iria ficar 10 colocar em um Mapa isso. Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 25, 2007 Autor Share Postado Março 25, 2007 Tipo, isso seria um local de apostas,etc. Pois nunca pensou: sorcerer[99]: huhu! duvido q alguem me mate!!!!knight[95]: Vamos apostar? sacaram? A perda da backpack é que quando você morre ela cai e fica pro oponente. mas items/xp/skills/ml não caem. A guerras são melhores pois: perde xp/ml/skills/lvl/items/backpack. Mas isso é só aposta. valeu pelos comentários! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados