Tdax 0 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Olá, Vou postar uma montanha de hunt e ainda uma lojinha... P.S: É outro mapa, estou fazendo Solo. Img 1: -------- Img 2: Rates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ajax 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 bem legaus mano ... agora to usando estilo de montanha pq lugar plano ja encheo o saco ^^ espero que concordem !! MT BOM !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 Muito bom, Eu gostei bastante 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 21, 2007 Share Postado Março 21, 2007 eu acho que entendi você fez uma cidade na montanha se sim, perfitamente criativo se não, mais algo malfeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Março 21, 2007 Autor Share Postado Março 21, 2007 Olá, Lordfire; Não, rook está normal, é so uma montanha na cidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Fico bem legal, parabéns... Tdax faz ótimos trabalhos ^.- Já trabalhei com você e não me arrependo =D Atenciosamente; Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Bom... Bora Inovar isso ai né brow Colocar uns detalhes de pedra e montanha muito perto da cidade Mostra os lugares de hunt Pelas ss Nota : 8,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Ficou legal até, mas cadê as "melecas" do chão rochoso? (id 4580 até o 4594) nota 7. so pq misturou demais e falto as meelca. fora isso ta rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 @Conde Só duas coisas: 1º Aquilo com certeza não são melecas, e sim musgos das pedras. 2º Dentro e montanhas nem sempre aquele detalhe é usado. Somente em algumas. Além do mais depende do RPG. @Mapa Ficou bom, porem se o player começar no level 1 e for diretamente para aí, pode não sair vivo :W Mas ficou bom, não ficou quadrado etc. Você tem futuro ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 0 Postado Março 22, 2007 Autor Share Postado Março 22, 2007 Olá, RedZL: Quando ele sobe não vem nenhum bicho, o wolf está preso nas caixas, troll é cave rat está solto mais tá uma distância muito boa. Muito obrigado pelos comentes galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Março 22, 2007 Share Postado Março 22, 2007 Bem lgl Criativo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hopugop 0 Postado Abril 1, 2007 Share Postado Abril 1, 2007 \o/ Parabéns!!! Muito parecida com a Orc Tower em Rook, mas melhorada!! OBS.: Seu OTServer vai ter DP em Rook? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados