Ir para conteúdo

á Pedidos, Tma Apresenta...


Posts Recomendados

nao gostei nem um pouco... a cidade ta muito grande e nao tem quase nada, as coisas tao muito espalhadas e sem organização

a rua ta muito feia, mas as bordas e tem uns pilares no meio do mar que ficou muito sem noçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HISUAHIUSHAI.....

1º Faça uma cidade melhor e poste ai pra nós vermos...

2º Não tem nada a ver com carlin....Me diz uma coisa que ta = carlin ai rapaiz....

3 º Engraçado né....todos os trabalhos do conde vc põe um defeito....faça um crítica ...mais critica construtiva

4º Qualquer comentário seu...será ignorado por todos da equipe TMA

 

...

 

Pior que eu faço ;/

Melhor que você, e o conde.

Eu coloco defeito mesmo, não gosto, vou mentir aqui e babar o ovo do conde como todos os noobs aqui fazem? Nah.

E eu quero que se DANE você e essa grande TMA ai, porque, não vai dar certo ;p

Editado por Kjapp III
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HISUAHIUSHAI.....

1º Faça uma cidade melhor e poste ai pra nós vermos...

2º Não tem nada a ver com carlin....Me diz uma coisa que ta = carlin ai rapaiz....

3 º Engraçado né....todos os trabalhos do conde vc põe um defeito....faça um crítica ...mais critica construtiva

4º Qualquer comentário seu...será ignorado por todos da equipe TMA

 

...

 

 

//

 

Pior que eu faço ;/

Melhor que você, e o conde.

Eu coloco defeito mesmo, não gosto, vou mentir aqui e babar o ovo do conde como todos os noobs aqui fazem? Nah.

E eu quero que se DANE você e essa grande TMA ai, porque, não vai dar certo ;p

 

Eu achei sim parecida com carlin, pelo menos a estrutura.

Olha, você não deveria ficar provocando falando sobre a TMA ignorá-lo, depois de ele te insultar, os dois leval a culpa.

Espero que isso pare aqui.

Ou terei que punir os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a cidade, só que não gosto muito das suas ruas, parecem umas minhocas, tudo torto. (Não que tenha ficado ruim, pelo contrário.)

Se você quis inovar quanto isso tudo bem, pois no Tibia Global as ruas são retas, uma curva ali e outra ali, raramente do jeito que você fez.

Fora isso muito bom, detalhes bem feitos, etc.

 

Blade Rlz :cool:

 

@Blade

 

Não posso responder pelo Conde ou pela equipe que está fazendo o OTServ, mas acho que ele quis dar uma idéia de cidade medieval, não existia senso de espaço e organização da urbanização, tudo era feito da forma que dava e do jeito que o construtor queria, não importando se iria ficar longe de uma rua, ou até mesmo interrompê-la.

 

@Tópico

 

Concordo com o JV, se não é uma vila (para mim parece vila, mas segundo vocês é uma cidade), deve haver pavimentação, talvez um pouco de terra nas partes mais marginais da cidade.

As pedras em volta da cidade não ficaram boas, coloca-se uma praia ou uma pequena montanha, mas essas pedras ficaram horrorosas...

E por fim, não me parece uma cidade, e sim uma vila...

Sei que disse acima que na era medieval nada era construido ordenadamente, no entando devo dizer que, as cidades tinham um mínimo de organização, e essa vila está bagunçada (nada contra)... Além de estar pequena (pode-se ver que ao norte (saída principal) existe uma saída por terra, isto é, não é uma ilha... portanto, possível de se expandir... Mas talvez isso fique para outro update de mapa, não é? (:

 

Acho que falei tudo...

 

Abraços,

Caidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Caidera

 

Antigamente não existiam cidades assim, aliás nunca existiu cidades tão mal organizadas. Pode olhar em filmes medievais, etc. ;D Acho que deveria deixar mais reto, primeiro que quando é reto (quadrado) nem sempre fica feio ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cidade, mas sinceramente, não gostei nada daquelas pedras ao longo da costa a esquerda da cidade, não entendi a sua intenção em coloca-las ali, pois pra mim deixo o mapa feio. Não achei legal também a mistura ruas de terra e pedra, se entende que se a referencia é uma fortaleza, dentro dela as contruções são mais "evoluidas", sendo assim acho que deveriam ter apenas ruas de pedra, você poderia colocar uma extensão da cidade para fora dos muros e ai sim usar ruas de chão, ai entraria o bacana da história, ou ninguém nunca reparo que as contruções das cidades medievais eram fora dos castelos? Mas no geral ficou bom, daria uma nota 7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...