BeeNGunS 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 (editado) Ta aew a city da nova main que eu to fazendo... ( Foto Tirada Do primeiro Andar Agora para melhor visualizaçao) Avaliem... Notas: 0~10 Sugesões e Criticas Construtivas Please OBS: A foto ta escura porque foi vista do ultimo andar...se quiserem eu posto uma do primeiro pra ve melhor.(Resolvido) OBS²: A city Nao ta pronta, Sim ta sem detalhes, Mais vai t mtos detalhes -- EDITED -- Mapa Atualizado **18/03/07 19:03** Novas Decoraçoes... Cya, Editado Março 18, 2007 por BeeNGunS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 ficou bem lgl sim, ta meio quadrada mais lgl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Quadradao, Tpw tem que arrumar as coisas detalhes o que fico legalzin foi as montanhas. 6 SkyNagerloas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Hey Been Para ser main city...sinceramente não gostei ... Tipo...cidadezinha pequena sem muitas coisas!!! agora para ser uma city passageira.....Gostei porém mostra ss do dp,areas de hunt e etc Cya manu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeNGunS 0 Postado Março 18, 2007 Autor Share Postado Março 18, 2007 Ainda ta sem detalhes de arvores e talz...soh nakelas graminhas mais verdes q tem..., e como eu disse eu num terminei a city... Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Nota: 7 Porque? Não é uma main city, seria mais uma cidade para levels altos com alguns bixos como dragons cycs, dwarfs Dica: Espalhe mais as coisas faça mais casas, de 2 andares entre outras lojas...praças... Sem mais, //Bacchi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeeNGunS 0 Postado Março 18, 2007 Autor Share Postado Março 18, 2007 Atualizado...Agora Novas Decoraçoes, arvores etc Cya, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurez700 3 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Aew Cara Parabens Pelo Trabalho Está Otimo Nota : 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrew_ 5 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 "Well come to the Square Landia, here u can find the most beatiful squares of the main world." /\ Essa frase diz tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Mano, para a foto não ficar "escura" basta você ir no menu geral do map editor, vai no submenu chamado ver e selecionar a opção "Mostrar mascara" que a tela não ficará "escura" assim. e sobre o mapa, legalzinho até. mas poderia melhorar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 @Topic atualizado bem a decoração está boa mas.... quadrada e pra ser main não presta seria mais uma cidade para lvl alto mais pra baixo uma cave gigante que levará até demon uma d lair uma dwarf cave gigante Been vc se supera brow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Março 18, 2007 Share Postado Março 18, 2007 Bem legal, só axei que tem muitas flores, arbustos, ou seja muita "mata" =) etc. Nota: 8.5 =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Ficou rox! Mais aí, Você vai para de editar char? dai eu jogo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Muito ruim! Vou te dar uma dica... Se você não consegue ver oque tem de ruim nesse mapa olhando pra esta SS, me desculpa mas teu futuro como bom mapper tá ficando cada vez mais longe... Outra: Cada 4 sqm 1 flor vermelha Cada 2 sqm 1 arbusto Cada 3 sqm 1 arvore em media... Que dahora ein! --' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Março 19, 2007 Share Postado Março 19, 2007 Eu acho que as ruas em volta ficaram muito quadradas, a cidade em si é quadrado. Em volta acho que a natureza foi aplicada de maneira exagerada e mal distribuída. Mas em volta com as montanhas e partes de deserto ficaram bem legais! Então, Nota: 7. Blade Rlz :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados