rubinho555 0 Postado Dezembro 24, 2007 Share Postado Dezembro 24, 2007 Bem kra eu ja tive um ot com 15 pessoas on... O ot devia ser bom d+ em!! AOPKAPOKAO Em reção ao tutorial, acho que o autor pode complementar ele, colocando COMO fazer os eventos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masstermix 0 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 gostei .. pra quem ta começando, esse é um tuto legal ... mas a muitos outros tipo de eventos q podem ser bem legais e criativos ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 ou curti esse seu tut para as pessoas q estao iniciando como GM sei lah e bom pois irao sab u q faz e u q n faz flw xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2008 O ot devia ser bom d+ em!! AOPKAPOKAO Em reção ao tutorial, acho que o autor pode complementar ele, colocando COMO fazer os eventos! Realmente era bom .. eu hosteava pelo hamachi e naum ficava nen 12H online e tinha 15 pessoas =P @ All Bem vlw ai pelos comentarios .. espero q ajude muitas pessoas.. =P flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadowbrouts 0 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Todo OTserver que entro a maioria é só de esconder items ou de achar GM como ja falaram. Parabéns esse tutorial me ajudo em algumas coisa e vai ajuda muito para quem não sabe xD Vlw ae1 *ShadowBrouts* :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Março 5, 2008 Autor Share Postado Março 5, 2008 Pow vlw mesmo ai pela galera q gostou.. Tipow tem gente q naum acredita nessa profissão.. Diria Ate q tem um poco de gente aki q deve saber fazer um bom evento... Mas o maior segredo mesmo é PERGUNTAR pois assim vc vai saber o melhor.. =P Flw galera... Teres* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielmaria93 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Muito boa mesmo! Realmente esse de se esconder é uma me**a (droga), ninguem se diverte boa lista cara parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arond 0 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 Será que é bom os eventos no DP, onde se colocam Itens dentro de bps e os players escolhem uma bp e ganham o Item.. ???? :w4: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popp 0 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 Bom tutorial, mas aposto que quem joga Tibia a bastante tempo feito eu, já sabia disso tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Parabenz... o Tutorial ta dahora, Eu gostei oque vc falou... exemplo: ADM: Gente todo mundo no Templo, Evento ! Player: Como que é o Evento. ADM : Tem que me achar <<< Isto é Horrivel ! Player: Ok ADM: Fika ai vou me esconder Player: Ja ? ADM : Valendoooo Player: exiva "ADM" <<< Pioro isto, Aff odeioo !! OffTopic: Thayam: loko emparabens ae vai ajuda mta gente flw depois 2º post Boua Teres vai ajudar muitas pessoas aqui no forumparabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corita 0 Postado Maio 1, 2008 Share Postado Maio 1, 2008 Vlw ai galera... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 muito legal, parabéns Abraços Drax// :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kerraso 0 Postado Junho 5, 2008 Share Postado Junho 5, 2008 Legal esse tópico, ajuda bastante quem tah começando a ter seu proprio ot ou ser gm... Eu não tinha pensado nesse evento de decorar casa, esse foi uma boa ideia...quando eu tiver meu proximo gm vou tentar usar esse evento Mais esses de guilds eh muito dificil ter, o servidor tem q ter guilds grandes e varias pessoas tem que esta on, mais para fazer esse evento tem que ir fazendo a propraganda dele com alguns dias ou ate uma semana de antecedencia ai todos ficam sabendo e ai sim o evento vai ficar maneiro ! Vlw =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kleyne 0 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 =) fiko legal... isso pode ajuda galera q comença faz o ot ... ja tem muita gente sabe isso.... mais ta legal isso vai ajuda outra galera q não sabe faz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ankaros 1 Postado Junho 9, 2008 Share Postado Junho 9, 2008 Achei que as coisas que vc falou são meio obvias...tipo,todo mundo ja sabe disso :x mas até que gostei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados