Ir para conteúdo

Meu Melhor Map!


Alef Farah

Posts Recomendados

Daew, tava atoa intão fui mappear, sou rpg maker não mapper, então, se tiver erro de borda e talz já sabem porque.

 

 

Mina ainda ativa dos Dwarfs:

dwarfqb6.jpg

 

Butequin dos Dwarf (com direito a pista de dança xD)(só falto a entradinha de concrteo)

imagemnf6.jpg

 

 

No barziun dos dwarf acressentei uma mesa a mais, garrafs em cima de 2 mesa e uma quebrada no chão, e sabe onde ta aquele negocio de cerveja?Agora tem beer no chão ^^

RATE?

Editado por Alef Farah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem um talento pouco visto pelos outros, quando eu comecei, eu fazia varios mapas sem terminar!

Mas teve um que eu me inspirei tanto que saiu e me apaixonei de vez pelo map!! Pegue sempre informações de outros maps por exemplo:

 

-Tamanhu das casas, depots, temple, estrada e talz (todos não podem ser muito exagerado)

-Vegetação (forma de vegetação nos ambientes, e tente imitar muito ao do TibiaRL)

-Montanhas (questão de pratica e detalhes obtidos no TibiaRL)

-Realismo (noções que VOCÊ tem do mundo, isso que faz seu mapa ser próprio)

 

Espero ter ajudado.

 

Atenciosamente Arion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazendo ##### que se aduba a vida certo?

 

Obrigado por comentar.

Nos meus próximos mapas vou trabalhar mais em cima disto.

 

E fica meu recado aos que postam coisas como:

 

Não gostei

Sux

Nota: 3

 

Explique o que você não gostou e por quê.Cite pontos bons no trabalho e o que está ruim e como quem fez pode melhorar.

Caso contrário seu post não vale NADA.Considero apenas um cara que abre todos os tópicos e da uma nota aleatória sem prestar atenção e sem valorisar o trabalho exposto.

Eu considero isto flood, mas como está expressando sua opnião o MAXIMO que pode ser feito no caso é notificar o usuário via PM.

 

Obrigado Arion e RedZl, grato pela atenção e colaboração.

LordFire, a pista de dança citada acima é para ser o espaõ vazio do butéquin, já que naquela época que eu saiba (Oo) não havia discoteca, então botei o piano e o tambor.

Editado por _Alef_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do mapa, você tem criatividade e se trabalhar em cima disso vira um grande mapper. Porém vi algumas coisas que não me agradaram:

 

- Como o RedZL disse, ficou realmente estranho aquela vegetação saindo ali na caverna de Dwarfs.

- Achei essa lojinha muita exagerada em termos de tamanho, sinceramente não precisa disso tudo. A propósito da loja, faltam janelas nela.

 

Fora isso, acho que ficará bom este mapa! Go ahead.

 

Blade Rlz :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...