Algumas coisas ficaram estranhas como o trigo e aquela pedra no barro que ficou quadrada, mas seu mapa está bom. Você se daria bem como mapper. ![]()
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Meu Melhor Map!
info
Grupo: Conde
Reputação: +6
Char no Tibia: Xearius Thor

info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Ty,
Num é pa ce trigo =(
È uma vegetação pantaneira!
Sabe, quando fica o solo úmido cria plantas!![]()
Gostei naum amigo
Sem detalhes
vazio
e poca ss ^^
Cara, você tem um talento pouco visto pelos outros, quando eu comecei, eu fazia varios mapas sem terminar!
Mas teve um que eu me inspirei tanto que saiu e me apaixonei de vez pelo map!! Pegue sempre informações de outros maps por exemplo:
-Tamanhu das casas, depots, temple, estrada e talz (todos não podem ser muito exagerado)
-Vegetação (forma de vegetação nos ambientes, e tente imitar muito ao do TibiaRL)
-Montanhas (questão de pratica e detalhes obtidos no TibiaRL)
-Realismo (noções que VOCÊ tem do mundo, isso que faz seu mapa ser próprio)
Espero ter ajudado.
Atenciosamente Arion.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

cara vc ate que é bom
mas se nao fosse:
- nao vi pista de dança nehuma...
- faltou uma parede, da de entrar pela diagonal...
- faltam detalhes...
nota 4
Fazendo ##### que se aduba a vida certo?
Obrigado por comentar.
Nos meus próximos mapas vou trabalhar mais em cima disto.
E fica meu recado aos que postam coisas como:
Não gostei
Sux
Nota: 3
Explique o que você não gostou e por quê.Cite pontos bons no trabalho e o que está ruim e como quem fez pode melhorar.
Caso contrário seu post não vale NADA.Considero apenas um cara que abre todos os tópicos e da uma nota aleatória sem prestar atenção e sem valorisar o trabalho exposto.
Eu considero isto flood, mas como está expressando sua opnião o MAXIMO que pode ser feito no caso é notificar o usuário via PM.
Obrigado Arion e RedZl, grato pela atenção e colaboração.
LordFire, a pista de dança citada acima é para ser o espaõ vazio do butéquin, já que naquela época que eu saiba (Oo) não havia discoteca, então botei o piano e o tambor.
Editado Março 6 por _Alef_
Eu gostei do mapa, você tem criatividade e se trabalhar em cima disso vira um grande mapper. Porém vi algumas coisas que não me agradaram:
- Como o RedZL disse, ficou realmente estranho aquela vegetação saindo ali na caverna de Dwarfs.
- Achei essa lojinha muita exagerada em termos de tamanho, sinceramente não precisa disso tudo. A propósito da loja, faltam janelas nela.
Fora isso, acho que ficará bom este mapa! Go ahead.
Blade Rlz :cool:

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Daew, tava atoa intão fui mappear, sou rpg maker não mapper, então, se tiver erro de borda e talz já sabem porque.
Mina ainda ativa dos Dwarfs:
Butequin dos Dwarf (com direito a pista de dança xD)(só falto a entradinha de concrteo)
No barziun dos dwarf acressentei uma mesa a mais, garrafs em cima de 2 mesa e uma quebrada no chão, e sabe onde ta aquele negocio de cerveja?Agora tem beer no chão ^^
RATE?
Editado Março 6 por Alef Farah