AL

Meu Melhor Map!

Por Alef Farah, 06 de mar. de 2007 em Archived

9
2.3k
Alef FarahA
06 de março de 2007 às 17:50

Daew, tava atoa intão fui mappear, sou rpg maker não mapper, então, se tiver erro de borda e talz já sabem porque.

Mina ainda ativa dos Dwarfs:

dwarfqb6.jpg

Butequin dos Dwarf (com direito a pista de dança xD)(só falto a entradinha de concrteo)

imagemnf6.jpg

No barziun dos dwarf acressentei uma mesa a mais, garrafs em cima de 2 mesa e uma quebrada no chão, e sabe onde ta aquele negocio de cerveja?Agora tem beer no chão ^^

RATE?

Editado Março 6 por Alef Farah

RedZLR
06 de março de 2007 às 17:54

Algumas coisas ficaram estranhas como o trigo e aquela pedra no barro que ficou quadrada, mas seu mapa está bom. Você se daria bem como mapper. ;)

Alef FarahA
06 de março de 2007 às 17:57

Ty,

Num é pa ce trigo =(

È uma vegetação pantaneira!

Sabe, quando fica o solo úmido cria plantas!:p

ChakauC
06 de março de 2007 às 18:09

Gostei naum amigo

Sem detalhes

vazio

e poca ss ^^

ArionA
06 de março de 2007 às 18:36

Cara, você tem um talento pouco visto pelos outros, quando eu comecei, eu fazia varios mapas sem terminar!

Mas teve um que eu me inspirei tanto que saiu e me apaixonei de vez pelo map!! Pegue sempre informações de outros maps por exemplo:

-Tamanhu das casas, depots, temple, estrada e talz (todos não podem ser muito exagerado)

-Vegetação (forma de vegetação nos ambientes, e tente imitar muito ao do TibiaRL)

-Montanhas (questão de pratica e detalhes obtidos no TibiaRL)

-Realismo (noções que VOCÊ tem do mundo, isso que faz seu mapa ser próprio)

Espero ter ajudado.

Atenciosamente Arion.

LordfireL
06 de março de 2007 às 18:42

cara vc ate que é bom

mas se nao fosse:

- nao vi pista de dança nehuma...

- faltou uma parede, da de entrar pela diagonal...

- faltam detalhes...

nota 4

_Alef__
06 de março de 2007 às 19:46

Fazendo ##### que se aduba a vida certo?

Obrigado por comentar.

Nos meus próximos mapas vou trabalhar mais em cima disto.

E fica meu recado aos que postam coisas como:

Não gostei

Sux

Nota: 3

Explique o que você não gostou e por quê.Cite pontos bons no trabalho e o que está ruim e como quem fez pode melhorar.

Caso contrário seu post não vale NADA.Considero apenas um cara que abre todos os tópicos e da uma nota aleatória sem prestar atenção e sem valorisar o trabalho exposto.

Eu considero isto flood, mas como está expressando sua opnião o MAXIMO que pode ser feito no caso é notificar o usuário via PM.

Obrigado Arion e RedZl, grato pela atenção e colaboração.

LordFire, a pista de dança citada acima é para ser o espaõ vazio do butéquin, já que naquela época que eu saiba (Oo) não havia discoteca, então botei o piano e o tambor.

Editado Março 6 por _Alef_

Blade RlzB
06 de março de 2007 às 22:24

Eu gostei do mapa, você tem criatividade e se trabalhar em cima disso vira um grande mapper. Porém vi algumas coisas que não me agradaram:

- Como o RedZL disse, ficou realmente estranho aquela vegetação saindo ali na caverna de Dwarfs.

- Achei essa lojinha muita exagerada em termos de tamanho, sinceramente não precisa disso tudo. A propósito da loja, faltam janelas nela.

Fora isso, acho que ficará bom este mapa! Go ahead.

Blade Rlz :cool:

OakleyO
06 de março de 2007 às 22:44

eh pra rpg maker vc eh um bom mapper

nota:4.5

num vi a pista de danssa

//Oakley