Caidera 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 (editado) Olá, Muito de vocês devem ter visto algo estranho acontecer esses dias... Novos apoios, sem concurso? Sem aviso que estávamos avaliando os usuários? Oh my God! Pois é... Devido as recentes reclamações sobre o fórum (queda na atividade dos moderadores) decidimos parar de analisar os usuários que estavamos observando e finalmente chamá-los para o Apoio. Foram chamados quatro usuários e estes são: -> Rafix -> Cool.llr -> Addict -> GM Netox Boa sorte a todos. Atenciosamente, Caidera Editado: Adicionar os novos convocados e reestruturar a notícia. Editado Fevereiro 22, 2007 por Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Bom vamus dizer que: o Rafix estava merecendo né gente boa pra kramba e ainda ajuda o forum pra kramba!! PARABENS MANU agora já o Cool.llr não conheço mais deve ter merecido... Parabens rapaiz faça um bom trbalho hein =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Aeeeew!! Cool.llr O Melhor =DDDDDDDDD Parabéns para Rafix também.. Cool merecia mtooo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Uhuuu... Novos Amiguinhos Parabéns Rafix (Já estava merecendo hein) Parabéns Coll.llr (Me falaram que você tem uma escrita ótima) Façam um Bom trabalho e não decepcionem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 2 promoções eficazes para o fórum parabéns aos 2 ;@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 parabéns pros dois =) bom trabalho =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabens para o Rafix! Parabens para o Coll.llr Ambos estavam se destacando na comunidade Xtibia e com certeza estam merecendo este Cargo que foi dado. E que venha os novos Apoios ;D Atenciosamente, JV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabêns a eles espero que trabalhem bem como o Standorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Lion 2 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabéns Aos 2 !!! Espero que façam um ótimo trabalho como Apoio e Futuramente Moderadores !!! Abraço, Raphael. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wyler_Dragon 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 parabens aos dois o rafix eu conheço ele e sei q ele merece e muito esse cargo, mas esse coll.llr eu n conheço, mas ele deve ter se esforçado pra merece esse cargo e ai esta agora, parabens aos dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Olá, parabéns aos dois usuarios, desejo sorte e que façam um bom trabalho... :icon3: Abraços, Sr. Kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Aew parabéns pra os Dois. Eu conheço eles e eles mereceram esse cargo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 aew ^^ verdade =P eu tinha estranhado os 2 com o cargo de Apoio sem nada xP dai até dei uma procurada porque fazia uns 2 dias que eu não entrava no XTibia.com/forum mas não tinha achado realmente achava que o Rafix merecia algo já faz um bom tempo ^^ tá valendo essa chance pra ele =D Parabéns ao Rafix Parabéns ao Cool.llr flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Parabens pros 2 Rafix:Ja tava merecendo né bro..parabens ae Coll.llr:Também faz bom trabalho Parabens :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natanael Beckman 223 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ae parabéns galera. Boa sorte!!! E parabéns a equipe XTibia site ta bem rox.... :hi: :hi: :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados