fiofox 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ta aew auhaua flaram q os meus priemiros pareciam lego intaum fiz otros e queria saber c tava baum!!!! AI VAI http://img46.imageshack.us/my.php?image=ekipsnovosen0.jpg SÓ n consegui botar defesa e bota pra ir pros slots certos isso la pelo OTItem Editor uauahuaa flws aeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Ta bem melhor do q o Hero set mais akela asmors acho q faltava um pouco mais de contorno pq as cores tão começando ai ja desaparecem sem contorno.... Mas sem duvida ta mto melhor Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Mano ficou legais as suas Sprites. mas realmente.. Parece Lego, sério, elas tão com um ar.. "Futurista" mas não se preocupa, ficaram legais! Mas o resto das sprites você simplismente pegou de outros jogos, etc. mas fico bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 as sprites de lego sao as mais legais hehehe Faz um Lego Set =x as outras tao estranhas pq tao apagadas borradas sei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Achei algumas estranha UHAUhauHAUha MAIS FICO LGL parabéns.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 minotaur armor rlz tava espritizando as espadas, só faltava a antiga, a bastarda e a slayer, mas do nada meu PC resetou =[ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Soul Boy 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 LoL Fiko Eskisito XD Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 as feita por vc ta melhorandu muito.. essas 3d q vc tirou de um jogo fico estranho... flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 ta miorandu mano vai assim gratz mlk by guizera :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Templarr 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Ta de boa, mas da uma melhorada , ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zazaza 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 vééi, si issu n foçe de 5431354614 milhoes de anos atras, eu diria ki ta um completo LIXO ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DownNoob 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 vééi, si issu n foçe de 5431354614 milhoes de anos atras, eu diria ki ta um completo LIXO ! @zazaza O post foi feito em 12:52 - 09/02/2007 Revive mesmo que bom e tao legal q eu vo chama um moderador tambem pra ver... @topic fiko massa as armors do Priston tale so q estao um poco feias :XXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ththt 2 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 Tem sempre um infeliz pra revive o topico --' Masss ja que reviveram... Eu axei bem lgl as do priston, mas elas parecem meio destorcidas '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emina 0 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 aff ta zuado de mais rsrsrsrsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 31, 2009 Share Postado Janeiro 31, 2009 aff, que emrda vc diminui um monte de armadura do diablo 2 e as que vc fezs tão totalmente erradas com sombremento todo fudido sem dar relevo formatos horrivels com milhãoress de pixel extras pretos n passe pixels preto dentro da outlines u.U AA nucna ouviu se falar como eu ia dizer tah tudo um monte de merda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados