frozenfire 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Primeiros sprites, mas não primeiros desenhos heuaheu O livro do D&D tem umas armas rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Tu joga ragnarok neh? Ta bem loKs Continue assim ... mas tenta sei la, fazer a katar mais realista ... redonda/brilhosa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 bem simplezinhos n gostei da 1 nem entendi direito lfw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 o Katar tem q ser 2.. pq eh um em kda mao e n se usa shield Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 UHAUhauH lgl eu tbm jogo rag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 A primeira sprite, é a famosa banana de rabo. são dois pedaços de madeira, unidos por uma corrente, pra porretear o inimigo. e o katar, é normalmente usado pra ataques em alta veocidade, enquanto corre. so vai cortando a garganta, do inimigo. gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Da h, soh acho q ficou meio imbaralhado este bastão mais a outra ficou mto roxxx, tirando a cor q eu naum gostei mto mais msm assim vc ta de parabéns. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 belas sprites velho gostei do detalhes das correntes ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 naum gosto muito de ragnarok tibia owna ragnarok as sprites ficaram iradas continue assim xD depois vou utilizar umas dessas na minha fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 Olá, parece aquelas tesouras de jardinagem, e os outro parece muchachos...aquele bastão de luta. Meu tio tinha ou têm um :nuts: Continue melhorando... :icon3: Abraços, Sr. Kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Fevereiro 16, 2007 Share Postado Fevereiro 16, 2007 Bem legal Muito bem feito! E vc deve ter treinado pra fazer essas sprites né? Por que as primeirassprites geralmente nao saem assim Parabéns excelente trabalho mlk by guizera :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados