teres 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Bem eu ja so mapper a quase 1 ano mas faço bons trabalhos (AS VEZES) espero q gosten e c kiser copiar pode tb nao sei plzzz de sua opiniao vlwwww ai vai sera ki ta bao? foi mal c fico ruim é pq so novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 tipow, ficou bem legal. mas.. tá quadrado as bordas dessa ilha. e meio vazio. mas ta legal.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 conde disse tudo e aqueles portables holes lá em cima ficaram meio sem sentido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2007 @Conde Bem e fiz bem pequeno pq nao é nada serio foi so para brincar como estou fando outro agora ja vou postar me outro topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Fevereiro 5, 2007 Share Postado Fevereiro 5, 2007 Hiho! Bom cara, primeiramente eu vou ser sincero. num gostei num... mais pq? 1- esta muito quadrado, se vc ver no tibia real, num ha nenhuma area quadrada no jogo 2-pq tem aqueles portables holes? achei meiu inutil oq faser? 1-faça uma ilha sem ser quadrada, e claro num tao redonda, explore o mapa do tibia para voce ter uma ideia de como tem que ser 2-retire esses portable holes, e pronto sua area vai ficar bem mais bonita e real =] Cyaa... :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Quadralidade 100% Criatividade 100% Gostei acho que quem começa mapper tem FUTURO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Meu 1o mapper tb tava estranho, não se preocupa que com o tempo vc melhora ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Na versão 7.9 houve novos ID's dessa parede, agora ela quebrada, dar uma retocada nessa área seria uma boa idéia. Para um começo você está bem. Mas como já disseram pode melhorar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Quadralidade 99% Criatividade 87% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SHUMI 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Quadralidade 99%Criatividade 87% <{POST_SNAPBACK}> u ce naim saber escrefe certim naim? aokesokesokseo esse ai fugiu da escola, que tal montamos uma campanha chamada para entrar no Xtibia tem que saber escrever. =p seria bem melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 literalmente isso é um retangulo... + vlw a criatividade flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2007 bem axu eu ki fico mttt quadrado pq eu faço areas pequenas espero mehorar ja vou fazer outro ahuahuahuha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NyroX 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Fico Muito quadradooo Mais Não fico tão ruim //NyroX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Ta muito quadrado como falaram mas acheio bom pra começo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não gostei. - Área totalmente quadrada, apesar de vc dizer que não é nada sério, isto nunca será uma justificativa para uma coisa quadrada. - Os Portables Holes realmente ficaram muito sem sentido! - Não acredito que seja mapper a quase 1 ano, eu tenho quase 1 ano ou já um ano, e sem querer me achar, mas mappeio mil vezes melhor que você. Nada que com o tempo vc não melhore, mas no momento, vc mappeia igual um iniciante. Desculpe se te ofendi, apenas falo a verdade. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados