Dj Sky 50 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Bom galera fui me meter em tentar fazer sprite Saiu essa coisa que chamei de... Pirate poison dagger História da arma: Assassinos piratas, os quais conheciam a técnica de envenenar suas armas e os quais eram otimos ferreiros fizeram essa adaga leve e pequena mas mortal. Ela possui um canal interno o qual faz com o que o veneno letal produzido por eles possa atingir todas as partes da adaga. Possui um sistema de "troca", no qual se o veneno acabar pode ser reposto por outro, simplesmente levantando a tampa embaixo do cabo da adaga e assim fazendo o veneno ser "eterno". Parece inofensiva mas te dominou... hehe³ Eles não buscavam beleza nelas, e sim praticidade e eficiencia. Tomara que gostem.. Obs: meu primeiro sprite. 100% pen tool ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhard 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 pra primeira ta linda boaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Parabens manin pra primeira spr tá 100% Agora é só aperfeiçoar =** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faisca 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Mto Dahora, De 0 ~ 10, sua Nota eh 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Detaylor 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Eu nao entendo mto de spr nao auihsdiusdhiuh mas fico ###### =D Ameii a historinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 muito bom... principalmente por ser a 1 n sei se to vendo direito + tem ums detalhes verdes na lamina q n gostei fora isso 8 flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Ual xP~ Só não gostei da ponta da lamina! õ/ mas pra primeira.. Parabens =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Fevereiro 1, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2007 muito bom... principalmente por ser a 1n sei se to vendo direito + tem ums detalhes verdes na lamina q n gostei fora isso 8 flw os detalhes verde na lamina é o veneno correndo pela adaga ;D Valew galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Fico linda ;D~ BiBa ;** Por ser sua 1ª. Nota : Deiz !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Olá, parece que temos um talento nato, ou gostei de mais... Quero ver mais sprites seu... :icon3: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tavin 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Nuss Tá linda a Sprite =] E a historia mto bem contada AHIahiuA ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Cara, para a primeira está excelente. Ainda mais que você já tem noção de sombra e luz, com esses conhecimentos tudo fica mais fácil. A única coisa que não me agradou foi a ponta da faca ou espada. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados