thiagosh 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Opa, Estou aqui para apresentar um pequeno update do mapa de rook, aqui vocês vão ver como o mapa esta ficando. Mini Map Cidade de Rook. Parte de Baixo Parte do Lado da cidade Parte de Cima da cidade Tinha mais fotos mais minha net ta muito lenta para ficar dando tantas uploads. Bom fiquem ansiosos pois vamos fazer Test Serv dia 10 e dia 20 vamos estar online pra valer. 24/7 . Comentem PLZ OBS> Esta sem respaw Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Vou dizer a verdade. Você já deve ter visto que florestas são fechadas. Ou seja, porque deixar esse tanto de espaço livre? Se você já jogou global com certeza vai saber do que estou dizendo. Não que esteje ruim, e também não estou dizendo pra humilha nem nada, mas falta natureza nesse lugar. A cidade também ficou legalzinha, mas pode dar uma melhorada. Sobre os rios ficou ótimo, bem feitinho e nada quadrado parecendo mesmo real. Ps.: A primeira e última foto não apareceram aqui. :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Cara, ta muito, muito bom. Plante mais arvores, ajude a combater o aquecimento global E ha alguns lugar Quadrados, e o muro a esquerda de rook na diagonal, por mim não ficou legal. Da uma ajeitada ai, bem legalzinho seu map :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Ficou legal, mas realmente precisa "florestar" mais pois ai está muito aberto e falta arvore. só tem arbusto. E ficou meio "pequena" mas tirando isso ta legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Gostei do estilo do mapa, mais na boa tá pareçendo Tibia Global! Mais adorei o mapa estou ancioso para o serv está on-line como Test Serv ou para Valer mesmo, enquanto isso estou aprendendo mapper melhor almentando meus % eu acho que estou 50~60%. Quero almenter para 80%, quero ser um mapper bom não famoso mais experiente e profissional. Por isso estou olhando Ss's de mapas para aparcimento da minha memória! Está muito bom o mapa, parabéns será um grande servidor! Isso foi minha palavra Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 @ conde minusculo apenas 2x maior que o tibia global @topic mto bom!! vlws relamente falta arvorres isso que ta ###### mais ta bem aparecido com o global.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Muito booom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Essa rookgaard é 2x maior do que a do tibia rl? vme sonhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 muito bom, porem como já foi dito, falta arvore.. só tem moita! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 @Victor O mapa é até menor que o do tibia rl, está ótimo, mas realmente, como conde disse podia ser maior. @Map Acho que o que podia ser maior também era a cidade, e, se o muro a esquerda da city que esta em diagonal fosse ajeitado e árvores acressentadas ficaria perfeito. Ps.:Quando o OT for lançado, se não for client própio com IP redirecionado vou querer o IP Flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 2, 2007 Opa, Estamos providenciando isso, o mapper vai colocar mais as arvores e etc, Vou dar uma ajeitada no muro xD Vlw ai pelas sugestão, Abraços -----Edit----- Pronto já esta, tudo pronto em rook, depois eu posto como fico junto da cidade de Tróia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neon Bulock 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Fikou Otimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Muito bom trabalho, gostei mesmo. Continue assim! Boa sorte e bom trabalho! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Bom o mapa eu gostei very gratz parabens nota 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Muito daora cara parabens seu mapa fico roxx!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados