Gm Dudu 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Olá, pessoal ! Conde acaba de terminar, esta quest que ainda é misteriosa, nenhum player, sabe como chegar lah ainda. mas uma dica: Ela envolve os piratas e dragões muito legal e muito dificil, um premio otimo o aguarda ! Tradução da Placa: Somente os humildes podem levar a Armadura de ouro junto de sua marreta Dourada. Então é isso galerinha, Sem deixar de lado sua opnião ! COMENTEEE ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Hehe, Essa quest me deu trabalho. Ficou bem ao estilo de "Sof do tibia Rl" será que existe o baú que dá os items, ou só pega-los por uma ponte quem sabe? Muahahah! Mistérios os aguardam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gregory Augusto 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Pelo que conhecemos do Trabalho do Conde, pode se esperar boas coisas..então, aguardem para enfreta-la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 xD sof do tibia rl xD soh pq naum é numa ilha xD e os players nuam tão tentando pegar um spike sword e sim golden set e golden mace parabeins conde ficou rox conde maps roXXXX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Se eu for humilde, eu vo poder passar pela água e roubar? xD LoL Muito massa... Mas tem de matar algum monstro? //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Rox rox porem vou ser o primeiro a desvendar hsuahusahusa será? gogogogo HAGBARD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 water walking boots plz! rox o trabalho.. esse visual meelembrou BS Quest do global Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Oque ganha? oO Fikou RoX! Hail HagBard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Parabéns Conde...além de ótimo mapper é otimo criticador XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Pelo que Vi, terá que usar Picks. Vamos ver nao é. Conde, como está parecida com a Sof se você nao sabe como ela é -.^ P.s: Acho que colocar G.helmet e G.mace assim, em uma quest deste tipo é complicado =/ Acho apelao d+ ^.^ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Jvchequer. você sabe como é que faz a quest? é uma das mais perfeitas e dificeis que ja fiz na carreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 parabens conde... mto boa quest... posso ate dar umas dicas pra te ajudar =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Queztizinha rox xD Quem pegar aquilo vai estar rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Putz que quest monstra ... golden set o cara ganha .... deve ser powco difiçil ... fuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 BEM PLANEJADO UM BELO RPG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados