looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 minhe primeira sprite xD feita no Ps cs2 ainda naum deu nome pra ela... ela é feita de metal mais escuro no meio usei efeito de sombreamento e claridade no Ps podem aproximar e ver q ela tem efeito de escuridão e clareza pois naum é soh uma cor ou 2 pa faezr a lamina xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Bem simplezinha =D Pra primeira ta bunitona Mas acho que falta mais luz é que ela ta escura =P Parabens =] :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Bem simplezinha =DPra primeira ta bunitona Mas acho que falta mais luz é que ela ta escura =P Parabens =] :hi: <{POST_SNAPBACK}> mtk falo tudu + ta bem legal flw //MarkH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Janeiro 21, 2007 Autor Share Postado Janeiro 21, 2007 eu fiz ela escura pq no meu ot ela é feita dum metal beim escuro xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Olá, apesar de ter ficado simple, ficou boa...mas o cado ficou pequeno. Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor G.b.a 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Ficou Muito bOA pRA pRIMEIRA tA lEGAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados