Roxius 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Op,a ele volta pro lv 20, mas tem como ele continuar subindo hp e mana do level resetado sendo level 20 ou sei lá? Assim, level 100 reseta, ele tá com hp 1000 e mana 500, tem como ele resetar, voltar pra 20 e continuar com essa mesma mana e hp, subindo normalmente, e assim por diante? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
savioss 0 Postado Junho 18, 2006 Share Postado Junho 18, 2006 mas aonde ta o tutorial de compilação ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grey Fox Pum 0 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 ow, eh possivel colokar tpow, no lvl 200 1 reset com esse code, e depois no lvl 250 outro reset, e por ai vai possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FoDoX 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 xD muito rox isso jah esta evoluindo a programação do xtibia e tb os resultados da evolução dos OTServs xD vlws....tavo presisando fuiz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ni_Ni 0 Postado Março 14, 2007 Share Postado Março 14, 2007 Honux.. Sou novata nessa coisa de codigo e nao entendi + vc pode me ensinar como fazer isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luguito 0 Postado Maio 7, 2007 Share Postado Maio 7, 2007 mas por exemplo c ele for resetado ele vai voltar com a mana de lv 10 e tudo c fo assim tenta faze um ai q volta pro lv 8 com a mana q ele tava e com os skilss e tudo mais q só resete mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victorghost 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Cara... eu ía pedir uma coisa pra vc... posta um de reset de qdo o serv caí! pra yurots... ;D vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Na verdade, esse código somente reseta o level/ exp HP/MANA/SKILLS continuam o mesmo, então nao se preocupem hehe... PS: Esse código so funciona em versões YurOTS 7.6 ou inferior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
akur 0 Postado Agosto 12, 2007 Share Postado Agosto 12, 2007 muito bom mais o que o player.h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 muito bom mais o que o player.h? Bom player.h é uma pasta em arquivo source, ou seja, Você tem que ter um programa para abrir esses arquivos O mais facil de se usar é o chamado Dev-c++, Aqui tem um tópico certinho, explicando como você pode aprender a compilar. http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=54335~ Abraços, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Assasino 0 Postado Outubro 17, 2007 Share Postado Outubro 17, 2007 funciona em 8.0???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
therockiss 2 Postado Dezembro 30, 2007 Share Postado Dezembro 30, 2007 Boa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielbr 1 Postado Fevereiro 4, 2008 Share Postado Fevereiro 4, 2008 como que eu instalo isso me explica meu msn e otfurias@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados