Ir para conteúdo

Auto Reset Player


honux

Posts Recomendados

Perguntas:

1º > Caso o Player atinga o level, Uq ocorre?? Ele eh kickado? Ele perde os items do corpo??? Explica direito plz!!

2º > Ja testo isso pra ve se ta sem bug?? :/

3º > Se funfa mermo ta bem legal o codigo thx!!

:P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlackMetalOT

Ele simplismente volta ao level 10 e com a Exp do level 10.

se você quiser fazer ele ser kickado, perder itens do corpo é outra história :p, ai é só falar que eu faço para vcs....

Kyo ~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Vc n pod faze assim q nem no tibia se vc morre e for para o lv 5 seu xar eh resetado?

Dae vc fala ond muda us bagui pra muda o xar...

Vlws, tenta faze ae pls ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae no meu deu 1 erro, e queria saber se vc sabe como eu tiro esse erro.

O erro eh esse:

Compilador: Default compiler

Building Makefile: "C:\Documents and Settings\Alan\Desktop\Alan\otserv\Neverland_7.5_Last_Version\Neverland 7.5 Last Version\Neverland 3.5 sources\Makefile.win"

Executando make...

make.exe -f "C:\Documents and Settings\Alan\Desktop\Alan\otserv\Neverland_7.5_Last_Version\Neverland 7.5 Last Version\Neverland 3.5 sources\Makefile.win" all

g++.exe -c sources/player.cpp -o sources/player.o -I"C:/Dev-Cpp/lib/gcc/mingw32/3.4.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/backward" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/mingw32" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2" -I"C:/Dev-Cpp/include" -I"C:/Dev-Cpp/other/lua-5.0.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/the-agency/boost_1_31_0" -I"C:/Dev-Cpp/other/mysql++-1.7.40/lib" -I"C:/Dev-Cpp/include/libxml" -D__WINDOWS__ -DTLM_BUY_SELL -DTLM_SERVER_SAVE -DTLM_HOUSE_SYSTEM -DBDB_UTEVO_LUX -DWOLV_LOAD_NPC -DBD_HOUSE_WINDOW -DTR_ANTI_AFK -DELEM_VIP_LIST -DTR_SUMMONS -DTRS_GM_INVISIBLE -DTLM_SKULLS_PARTY -DBRN_EXIVA -DSD_BURST_ARROW -DBDB_REPLACE_SPEARS -DBD_ITEM_LOOK -DSM_RELOAD_CONFIG -DJD_DEATH_LIST -DTJ_MONSTER_BLOOD -DJD_WANDS -D__DEBUG_PLAYERS__ -DYUR_CVS_MODS -DYUR_ICE_RAPIER -DYUR_AOL -DYUR_LOGIN_QUEUE -DYUR_MULTIPLIERS -DYUR_BOH -DYUR_NPC_EXT -DYUR_GUILD_SYSTEM -DYUR_CMD_EXT -DYUR_ITEM_EXT -DYUR_ACT_EXT -DYUR_NO_MONSTER_HEAL -DYUR_RINGS_AMULETS -DYUR_CONFIG_CAP -DYUR_FIGHT_MODE -DYUR_READABLES -DYUR_LEARN_SPELLS -DYUR_HEAL_EXHAUST -DYUR_SHUTDOWN -DYUR_ROOKGARD -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_CLEAN_MAP -DTJ_MONSTER_BLOOD -DPARCEL -DLUX_SPELLS_JIDDO -DMOVE_UP -DANTI_MISS -DKICK_PLAYER -DDVOTE -DDEATH_LIST -DSKI_WAND -DFOLLOW_ATK -DYUR_PVP_ARENA -DYUR_PREMIUM_PROMOTION -DSELL_CONTAINER

windres.exe -i neverland_private.rc --input-format=rc -o neverland_private.res -O coff

g++.exe sources/account.o sources/actions.o sources/allocator.o sources/chat.o sources/commands.o sources/container.o sources/creature.o sources/exception.o sources/fileloader.o sources/game.o sources/guilds.o sources/houses.o sources/ioaccount.o sources/ioaccountxml.o sources/iomapbin.o sources/iomapjxb2.o sources/iomapxml.o sources/ioplayer.o sources/ioplayerxml.o sources/item.o sources/itemloader.o sources/items.o sources/logger.o sources/loginqueue.o sources/luascript.o sources/magic.o sources/map.o sources/md5.o sources/monster.o sources/networkmessage.o sources/npc.o sources/otserv.o sources/player.o sources/position.o sources/protocol.o sources/protocol75.o sources/pvparena.o sources/readables.o sources/scheduler.o sources/spawn.o sources/spells.o sources/status.o sources/summons.o sources/thing.o sources/tile.o sources/tools.o neverland_private.res -o "neverland.exe" -L"C:/Dev-Cpp/lib" -L"C:/Dev-Cpp/other/lua-5.0.2/lib" -L"C:/Dev-Cpp/the-agency/boost_1_31_0/the-agency/build/retail" -L"C:/Dev-Cpp/other/mysql++-1.7.40/lib" -L"C:/Dev-Cpp/lib" -llua -llualib -lwsock32 -llibxml2 ../../../../../Dev-Cpp/bin/libxml2.dll

g++.exe: ../../../../../Dev-Cpp/bin/libxml2.dll: No such file or directory

make.exe: *** [neverland.exe] Error 1

Execução terminada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, excelente code para os otservers de hunt que vc evolui igual um vento... Mas seria melhor ainda se tipo quando vc resetace dava um bonus de skills para o player dependendo da proff, mas ai seria um code bem maior... mas ta ótimo!... Oque eu ainda quero descobrir é como existe gente tão noob que não consegue bota um código simples desse pra funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Créditos : Me ( Kyo :p )

Tinha um kra pedindo o code em php, como eu só sei C++ eu fiz :p

no Player.cpp

Procure por

 

  lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << ".";

 

em seguida adicione :

 

        this->doReset();

 

no final adicione :

 

void Player::doReset(){int lvl;lvl = (g_config.getGlobalNumber("resetlvl"));     if(level == (lvl-1))     {  std::stringstream reMsg;  reMsg << "Atenção, seu char será resetado no level seguinte, tome cuidado.";        sendTextMessage(MSG_ADVANCE,reMsg.str().c_str());      }     if(level >= lvl)     {      level = 10;      experience = 9300;  std::stringstream lvMsg;  lvMsg << "You advanced from level " << lvl << " to level 10. Your skills still the same.";        sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str());      }     else {     return;     }}

 

Agora em Player.h

Debaixo de Public adicione

 

    void doReset();

 

Agora no Config.lua adicione:

 

-- resetlvl-- Reset the player when he gots this lvlresetlvl = "350"

 

Eu botei assim, quando o player atinge um lvl a menos do que o indicado no config.lua manda um aviso, e quando ele atinge o lvl é resetado :p

Configure no Config.lua o lvl desejado do reset....

code bem simples q vai facilitar a vida d uma gente ai :p

Kyo ~*

 

 

 

dei reply para vc ler o post inteiro, tem onde colocar ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link~*

Nos headers, existem algumas 'classes'... elas são Privates, Publics e Protected...

então debaixo da classe Public vc deve adicionar esta declaração...

Kyo ~**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mew so nob nissu ai me ajuda queru por reset automatic nu meu ot se euu baxa as sources e modfica como se pediu ai como eu vo por nu meu ot as sources q eu modiffiquei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...