BlackmetalOT 0 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 Perguntas: 1º > Caso o Player atinga o level, Uq ocorre?? Ele eh kickado? Ele perde os items do corpo??? Explica direito plz!! 2º > Ja testo isso pra ve se ta sem bug?? 3º > Se funfa mermo ta bem legal o codigo thx!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Dezembro 8, 2005 Share Postado Dezembro 8, 2005 Como o BlackmetalOT disse, se funfa ta ótimo! hehehehe Obrigado, Rafix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Dezembro 9, 2005 Autor Share Postado Dezembro 9, 2005 @BlackMetalOT Ele simplismente volta ao level 10 e com a Exp do level 10. se você quiser fazer ele ser kickado, perder itens do corpo é outra história , ai é só falar que eu faço para vcs.... Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikkeno 0 Postado Dezembro 12, 2005 Share Postado Dezembro 12, 2005 ah tah por isso num tava conseguindo tem q compilar de novo vo ler uns tutoriais e vo compilar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yokay 0 Postado Janeiro 5, 2006 Share Postado Janeiro 5, 2006 Vc n pod faze assim q nem no tibia se vc morre e for para o lv 5 seu xar eh resetado? Dae vc fala ond muda us bagui pra muda o xar... Vlws, tenta faze ae pls ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jayson 0 Postado Janeiro 7, 2006 Share Postado Janeiro 7, 2006 Ae no meu deu 1 erro, e queria saber se vc sabe como eu tiro esse erro. O erro eh esse: Compilador: Default compiler Building Makefile: "C:\Documents and Settings\Alan\Desktop\Alan\otserv\Neverland_7.5_Last_Version\Neverland 7.5 Last Version\Neverland 3.5 sources\Makefile.win" Executando make... make.exe -f "C:\Documents and Settings\Alan\Desktop\Alan\otserv\Neverland_7.5_Last_Version\Neverland 7.5 Last Version\Neverland 3.5 sources\Makefile.win" all g++.exe -c sources/player.cpp -o sources/player.o -I"C:/Dev-Cpp/lib/gcc/mingw32/3.4.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/backward" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2/mingw32" -I"C:/Dev-Cpp/include/c++/3.4.2" -I"C:/Dev-Cpp/include" -I"C:/Dev-Cpp/other/lua-5.0.2/include" -I"C:/Dev-Cpp/the-agency/boost_1_31_0" -I"C:/Dev-Cpp/other/mysql++-1.7.40/lib" -I"C:/Dev-Cpp/include/libxml" -D__WINDOWS__ -DTLM_BUY_SELL -DTLM_SERVER_SAVE -DTLM_HOUSE_SYSTEM -DBDB_UTEVO_LUX -DWOLV_LOAD_NPC -DBD_HOUSE_WINDOW -DTR_ANTI_AFK -DELEM_VIP_LIST -DTR_SUMMONS -DTRS_GM_INVISIBLE -DTLM_SKULLS_PARTY -DBRN_EXIVA -DSD_BURST_ARROW -DBDB_REPLACE_SPEARS -DBD_ITEM_LOOK -DSM_RELOAD_CONFIG -DJD_DEATH_LIST -DTJ_MONSTER_BLOOD -DJD_WANDS -D__DEBUG_PLAYERS__ -DYUR_CVS_MODS -DYUR_ICE_RAPIER -DYUR_AOL -DYUR_LOGIN_QUEUE -DYUR_MULTIPLIERS -DYUR_BOH -DYUR_NPC_EXT -DYUR_GUILD_SYSTEM -DYUR_CMD_EXT -DYUR_ITEM_EXT -DYUR_ACT_EXT -DYUR_NO_MONSTER_HEAL -DYUR_RINGS_AMULETS -DYUR_CONFIG_CAP -DYUR_FIGHT_MODE -DYUR_READABLES -DYUR_LEARN_SPELLS -DYUR_HEAL_EXHAUST -DYUR_SHUTDOWN -DYUR_ROOKGARD -DYUR_LIGHT_ITEM -DYUR_CLEAN_MAP -DTJ_MONSTER_BLOOD -DPARCEL -DLUX_SPELLS_JIDDO -DMOVE_UP -DANTI_MISS -DKICK_PLAYER -DDVOTE -DDEATH_LIST -DSKI_WAND -DFOLLOW_ATK -DYUR_PVP_ARENA -DYUR_PREMIUM_PROMOTION -DSELL_CONTAINER windres.exe -i neverland_private.rc --input-format=rc -o neverland_private.res -O coff g++.exe sources/account.o sources/actions.o sources/allocator.o sources/chat.o sources/commands.o sources/container.o sources/creature.o sources/exception.o sources/fileloader.o sources/game.o sources/guilds.o sources/houses.o sources/ioaccount.o sources/ioaccountxml.o sources/iomapbin.o sources/iomapjxb2.o sources/iomapxml.o sources/ioplayer.o sources/ioplayerxml.o sources/item.o sources/itemloader.o sources/items.o sources/logger.o sources/loginqueue.o sources/luascript.o sources/magic.o sources/map.o sources/md5.o sources/monster.o sources/networkmessage.o sources/npc.o sources/otserv.o sources/player.o sources/position.o sources/protocol.o sources/protocol75.o sources/pvparena.o sources/readables.o sources/scheduler.o sources/spawn.o sources/spells.o sources/status.o sources/summons.o sources/thing.o sources/tile.o sources/tools.o neverland_private.res -o "neverland.exe" -L"C:/Dev-Cpp/lib" -L"C:/Dev-Cpp/other/lua-5.0.2/lib" -L"C:/Dev-Cpp/the-agency/boost_1_31_0/the-agency/build/retail" -L"C:/Dev-Cpp/other/mysql++-1.7.40/lib" -L"C:/Dev-Cpp/lib" -llua -llualib -lwsock32 -llibxml2 ../../../../../Dev-Cpp/bin/libxml2.dll g++.exe: ../../../../../Dev-Cpp/bin/libxml2.dll: No such file or directory make.exe: *** [neverland.exe] Error 1 Execução terminada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Janeiro 7, 2006 Autor Share Postado Janeiro 7, 2006 olá Jayson queria te informar que o erro encontrado não foi no meu code, e sim nas suas sources. Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rajude 1 Postado Janeiro 9, 2006 Share Postado Janeiro 9, 2006 realmente, excelente code para os otservers de hunt que vc evolui igual um vento... Mas seria melhor ainda se tipo quando vc resetace dava um bonus de skills para o player dependendo da proff, mas ai seria um code bem maior... mas ta ótimo!... Oque eu ainda quero descobrir é como existe gente tão noob que não consegue bota um código simples desse pra funciona... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Link of Hyrule 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 onde que põe isso aki: void doReset(); ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Janeiro 12, 2006 Autor Share Postado Janeiro 12, 2006 Créditos : Me ( Kyo )Tinha um kra pedindo o code em php, como eu só sei C++ eu fiz no Player.cpp Procure por lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; em seguida adicione : this->doReset(); no final adicione : void Player::doReset(){int lvl;lvl = (g_config.getGlobalNumber("resetlvl")); if(level == (lvl-1)) { std::stringstream reMsg; reMsg << "Atenção, seu char será resetado no level seguinte, tome cuidado."; sendTextMessage(MSG_ADVANCE,reMsg.str().c_str()); } if(level >= lvl) { level = 10; experience = 9300; std::stringstream lvMsg; lvMsg << "You advanced from level " << lvl << " to level 10. Your skills still the same."; sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str()); } else { return; }} Agora em Player.h Debaixo de Public adicione void doReset(); Agora no Config.lua adicione: -- resetlvl-- Reset the player when he gots this lvlresetlvl = "350" Eu botei assim, quando o player atinge um lvl a menos do que o indicado no config.lua manda um aviso, e quando ele atinge o lvl é resetado Configure no Config.lua o lvl desejado do reset.... code bem simples q vai facilitar a vida d uma gente ai Kyo ~* <{POST_SNAPBACK}> dei reply para vc ler o post inteiro, tem onde colocar ¬¬' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Link of Hyrule 0 Postado Janeiro 12, 2006 Share Postado Janeiro 12, 2006 sou novo em compilação e nao fasso ideia onde seja esse public entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Janeiro 12, 2006 Autor Share Postado Janeiro 12, 2006 Link~* Nos headers, existem algumas 'classes'... elas são Privates, Publics e Protected... então debaixo da classe Public vc deve adicionar esta declaração... Kyo ~** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Detox. 0 Postado Janeiro 14, 2006 Share Postado Janeiro 14, 2006 muito bom essi code deu certinho nu mew server ^^... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao 1 Postado Janeiro 19, 2006 Share Postado Janeiro 19, 2006 mew so nob nissu ai me ajuda queru por reset automatic nu meu ot se euu baxa as sources e modfica como se pediu ai como eu vo por nu meu ot as sources q eu modiffiquei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MttS 0 Postado Janeiro 19, 2006 Share Postado Janeiro 19, 2006 o cara vive nesse topico pra responde as perguntas ashshua mas pelomenos ele posto uma coisa mmmmto boa!!! vlw memo *~*MttS*~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados