Jose_2006 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Nossa ficou loka, super detalhada axa paciencia, espero q vc fike mais tempo sem fazer nada para fazer outras massas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2007 LOL ? Buscaram lá no fundo do baú... Valeu galera, essa foi umas das minhas primeiras e mais bonitas PS : Os emotions não estão compatíveis com a skin ? []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoonofre 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 (editado) oO KARA MUITO ROX Seus trabalhos sao exelentes xDD vai treinando quem sabe vc trabalha na CIP(hauhauhuah) continua asism!! Editado Fevereiro 25, 2007 por brunoonofre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bodac 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Oia mano ficou rox! Tipow, não costumo fazer sprites. Mais um belo trabalho! Continue Assim /Bodac/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Nossa... muito massa cara.... quando eu fizer meu ot eu vou uzar ela.... cotinue assim :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Matthor 0 Postado Fevereiro 25, 2007 Share Postado Fevereiro 25, 2007 Uau q roxx kra mto show pod ter certesa q quando eu aprender a dd iten no meu server essa ai vai ser uma da primeiras ^^ Eu vo por os créditos fica tranquilo. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanni12 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Gostei muito parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alttli 0 Postado Maio 30, 2007 Share Postado Maio 30, 2007 Bem criativa, acho que ela ocuparia com glória o lugar da magic ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 15, 2007 Share Postado Junho 15, 2007 nossa kra... essa ai rulou a lot kra...ficou mtu bom msm kra...tem nem o q falar... nota 10,0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rickisb 0 Postado Junho 17, 2007 Share Postado Junho 17, 2007 kraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa adoreiiiii tua sword tem mesm uma aparencia de King sword pow tem q conversa com os caras da CIP pra coloka a sua spirit mt boua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 nuss q loka essa sword meu a mais loka q eu jah vi aki nu xtibia 10 //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 Legal sua sword, muito boa para usar em drop de boss parabéns! Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 18, 2007 Share Postado Junho 18, 2007 O cabo rulou 4ever... mas como eu não posso deixar de criticar nada (é uma doença) axei a lâmina meio simples, mas ta beeem roxor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shadow Knight 0 Postado Junho 20, 2007 Share Postado Junho 20, 2007 Ta muito boa, grafico rox, Aprovado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Salve galera! Bom, a partir de hoje algumas mudanças ocorreram nesta seção. Como vocês podem observar: -tópicos foram fechados -tópicos errados, foram movidos corretamente -dúvidas solucionadas -tópico abandonados retirados Tudo isso ocorreu para uma melhor organização para nossos usuários. Duas novidades: Será criado dois tópicos, onde um se chamará: TUTORIAIS PREMIADOS e outro SPRITES PREMIADOS. Neles existirá os melhores tutoriais e os melhores sprites desenvolvidos pelos membros do XTibia. Dúvidas, sugestões, críticas? Encaminhe uma MP para algum dos designers. Desde já agradecemos a compreensão e colaboração de todos para um fórum cada vez melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados