166485 0 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 Cara muito bom tutorial Meus Parabens :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mekyz 0 Postado Julho 11, 2008 Share Postado Julho 11, 2008 Bem detalhado e explicativo!.. Otimo Tutorial!.. :smile_positivo: Aprovado!.. Abraço!.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickpinnock 0 Postado Agosto 1, 2008 Share Postado Agosto 1, 2008 (editado) Claro que God ou Gm tem sentimentos, também são gente! E me diz qual God ou Gm que não teve pena de um Newbie... que nunca ajudou ninguém. Editado Agosto 1, 2008 por patrickpinnockotserv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenzix 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Cara, axei legal, soh descordei de duas coisas... disse que quando o player chinga pra vc rir e ensinar, axo que nesse caso deveria banir, pra impor respeito Se nao o server vira uma verdadeira "zona", e ensinar se o cara ofendeu o GM tinha mta ctz do que estava fazendo. Otra coisa que nao concordei foi que flou pra mata e nao sair flano, GM num pode matar player, se desrespeitar mpoe ordem, bani o char logo. eh issu O resto axei legal.. flws... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Gm Gui 0 Postado Agosto 21, 2008 Share Postado Agosto 21, 2008 Perfeito cara Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manirao 0 Postado Novembro 6, 2008 Share Postado Novembro 6, 2008 Po Cara Se me Empressionou!!! Que Tuto Massa Cara Eu Tenho Muitos Anos De Experiencia Com GM, GOD, TUTO e Algumas Coisas Eu Não Prestava Atenção!! Mais Vo Recomenda Pros GM do Meu OT Esse TUTO vlw Cara Continue Assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menphills 0 Postado Dezembro 24, 2008 Share Postado Dezembro 24, 2008 Éhh... tipow, vc disse ae o propósito do seu tutorial, como ser um bom gm/god. Bom mas tem uma dúvida que vem me atormentando e eu queria saber se há a possibilidade de você dizer o link de algum tutorial ou explicar aqui mesmo como criar GM ou GOD em OT 8.4 ja que na pasta data não tem mais a pasta accounts nem players Obrigado desde já, creio que essa informação vá ajudar mt gente. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 16, 2009 Autor Share Postado Janeiro 16, 2009 De Menor Cara, basta procurar no fórum, deve ter na parte de otservers, esse post aqui é só para ensinar a ser 1 bom god. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merchant 0 Postado Janeiro 29, 2009 Share Postado Janeiro 29, 2009 Ótimo tutorial, vai servir pra aqueles que gostam muito de ajudar aos amigos dentro do jogo. Pois tem muitos GMS de servidores que dão itens pra amigos e colega que e o errado, você pode ser amigo de qualquer um, mais dentro do jogo e totalmente diferente. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Novembro 4, 2009 Share Postado Novembro 4, 2009 Como o conde falou, se todos gms vissem isso, o mundo dos Servers seria melhor, so nao concordo com uma coisa, a parte que fala "GM NÃO TEM SENTIMENTO", GM tem sentimento sim e sempre terá pois somos humanos e nao conseguimos reprimir isto. Portanto GM sempre tem ou terá sentimento. So que um bom GM não usa os sentimentos de forma errada. E outra: Nao se aprende a ser um bom GM, você meio que nasce com isso. Cya concordo com o JV pois se tuto ta meneiro e bem feito mais gm tem sentimento so nao deve usa errado pois um player q nao goste de uma reaçao sua pode sair do servidor, e assim levar um monte com ele pois vc depende dos players e nao eles de vc! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados