junior_kf2 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 Super Listão De Mapas Editores Link: http://hem.bredband.net/johannesrosen/old-releases/ 7.1 à 7.8 Crédito: Rogue ------------------------------------------------------------------------ Dinovo eu com os super listões!!! Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PretoFedido 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 NAUM TEM 1 COMPLETO ,,|,, TUDO EMCONPLETO ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xedegux 2 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 Usuário PretoFedido alertado 10%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trevius 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 Eu acho que o usuário PretoFidido devia ser banido do forum, pq ele so fala bestera e o nome dele chega a ser raçista. @topic Aqui os links funcionam, mais os downloads são de 50kb. Estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Pontes Luiz 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Xedegux desculpe te questionar, mas é que eu so negro e me senti ofendido pelo nick de usuário dele ""Preto fedido"" então eu apenas lhe peço para bani-lo do forum ou fazer ele trocar de nick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DLP 0 Postado Fevereiro 22, 2007 Share Postado Fevereiro 22, 2007 Ae Xedegux! Axo muita mancada o nick desse mlk aew! Pesso que de ban nele ou pelo menos faça-o trocar de nick como o Gui disse acima! Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
12345 0 Postado Março 23, 2007 Share Postado Março 23, 2007 O nick dele nao está ofendendo os negros e sim ele... se ele se considera um preto fedido o problema é dele... ele não disse "pretos fedidos" pois se fosse isso ele estaria ofendido... pra mim ele está apenas ofendendo a si mesmo M Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devyson 0 Postado Março 26, 2007 Share Postado Março 26, 2007 Sem futuro " kkkk - Mais oq vale e a intenção Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirDread 0 Postado Maio 15, 2007 Share Postado Maio 15, 2007 (editado) como eu vou sabe qual é o 7.8? Editado Maio 15, 2007 por SirDread Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 17, 2007 Share Postado Maio 17, 2007 devyson, cuidado com o flood, isso é flood, que não se repita. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunou 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 como eu vo sabe qual e o 7.1? responde fast plx bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blabla0165 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 <span style='color:blue'><span style='font-size:21pt;line-height:100%'>Super Listão De Mapas Editores</span></span> Link: http://hem.bredband.net/johannesrosen/old-releases/ 7.1 à 7.8 Crédito: Rogue ------------------------------------------------------------------------ Dinovo eu com os super listões!!! Brigado Pow cara achei legal e td+, mas nun sei qual eh a 7.1 nen 7.8 kra ve se faiz um trabalho melhor pow! Se vai faze uma coisa, faiz direito p**** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blabla0165 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Desculpem-me! Eu tava nervoso na hora q escrevi a minha resposta e coloquei Negrito com fonte Impact ' Lamento, estou aqui para corrigir o erro, ai vai a minha resposta em fonte normal: Pow cara achei legal e td+, mas nun sei qual eh a 7.1 nen 7.8 kra ve se faiz um trabalho melhor pow! Se vai faze uma coisa, faiz direito p****!!! Tchau e desculpem-me novamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vourath 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 (editado) @Posion_Fish af cara, você fez isso em 2 topicos, você flodou >reportado< PRESTE mais atenção amigo Editado Junho 25, 2007 por vourath Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnDeAd KlOwN 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 ahh tah... grande Merrrrrd. isso ai hein?! super listao ! como eu sei ql map editor eh da versao q eu desejo? -.-" o inutilidade viu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados