Ventura 1 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 (editado) Bem pessoal é do meu ex serv 7.81 mais tipo os monters estao mt loko... Loot normal... 75% = global não é em qualquer lugar... Aqui esta... (O site que ira abrir um protetor de link ele não deixa o link quebrar! "CLIQUE EM CONTINUAR") Monters_WinRar (96 KB) Monters_WinZip (103 KB) //Ventura Editado Janeiro 25, 2007 por Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Caipora 36 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Muito bom a Pack. Os monstros estão verdadeiramente 75% do Tibia Global, baixem não tenham medo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 7, 2007 Autor Share Postado Janeiro 7, 2007 @XxXHiagoXxX ta aew vlw... @topic ta aew pessoal podem baxa não tem virus não tem nada mais tem os arquivos la dos montrons vale a pena baxa baxem aew e comentem.... //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Oh estão muito bom Eu tambem fiz faltava 14 pra acabar + o SimOne mudo o sistema e eu vou refaze-los flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 7, 2007 Autor Share Postado Janeiro 7, 2007 @tibiaa4e po cara que ruim em =/ é eu tbm to assim faz as coisas mt loka mais quando fica rox muda todos os sistemas =/ mesmo assim vlw... //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxX Canhote XxX 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 aweta show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpock 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 Oque vc quis dizer com esse 75%? Pode dizer oque falta pra min tentar colocar? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 7, 2007 Autor Share Postado Janeiro 7, 2007 @XxX Canhote XxX opa vlw aew... mais tipo cuidado com o flood!! @TheSpock não esta 100% = do tibia global esta 75% completos... aaa ai vc me pego eu não lembro faz mt tempo =/ //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSpock 0 Postado Janeiro 7, 2007 Share Postado Janeiro 7, 2007 @Ventura... Me diga uma coisa... E Quanto as spells? :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Janeiro 7, 2007 Autor Share Postado Janeiro 7, 2007 @TheSpock em tao vc gostaria das magias tbm... eu vo ver aki se faso... vo pensar, se eu tiver um tempo aew eu faso e posto aki no xtibia... //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 Mtu boa =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ventura 1 Postado Fevereiro 7, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 7, 2007 #Chakau Cara cuidado com o flood nos meus topicos a maioria dos meus topicos vc esta fazendo isso... cuidado aew se n vc vai acaba sendo banido =/ //Ventura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Kara eu tava precisando mesmo Mtoo bom Parabenss aew Podem baxa galera eh otimo flws aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hude 1 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Está muito bom mesmo! Parabéns ventura! ~ Continue trazendo mais coisas para o Fórum! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 NpC, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados