Dark Kninght 1 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Um outfit, por enquanto so fiz as pocições de frente, depois termino ele de trás Coments plz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Rox... misturou umas caveiras do outfit do 7.8 Legal man! Continua assim que tu vai longe... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 \o/ Rox plz? \o/ Eu que fiz pra ele -.-" Ele nem pra dar os créditos né cara..aff que zuação.. HSAUSHASUSA, zuera, boa cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 \o/ Rox plz? \o/Eu que fiz pra ele -.-" Ele nem pra dar os créditos né cara..aff que zuação.. HSAUSHASUSA, zuera, boa cara. <{POST_SNAPBACK}> I sai fora.. cara fui eu.. Esse coiso ae.. pega de mim e nem fala nada AHushaus LOL Parabens.. ta muito bom! É muito chato fazer todas as posições =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Janeiro 3, 2007 Share Postado Janeiro 3, 2007 muito rox hehe flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 rox! mas aquela espada fico muito estranha ficou muito estranha MILÈSIMA MSG DO FORUM DE SPRITES!!!!!!!!!!!! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cool.llr 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Cara, Sem comentários, perfeitamente perfeito ;P Parabéns, belo trabalho. PS : È para tuas fakes ? Sem mais, Cool.llr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Pow cara muito rox mesmo...Continue assim quem sabe poderá se tornar um grande Spriter ^_^. Soh a espadinha que ficou estranha mais o resto tá joia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoth 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Hey! rox a lot ;D Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faisca 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Mto Show Velho Kurti Pakas! Agr Quero Ver A Parte D Traz Oo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 ficou bem interessante. parabens DK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 É está bem legal, com a caverinha no ombro e a espada ficaram bem legais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Na verdade você não criou, você "juntou" hehe. Mas fico em feito, eu não estou criticando, sendo que eu não sei fazer isso então porque eu criticaria? ^^ Flws & Gratz ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Olá, fico muito bom a cavera como hombrera, os olhos poderiam piscar... Continue assim... Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Janeiro 21, 2007 Share Postado Janeiro 21, 2007 Ficou massa, espero que algum dia mostre a arma que o cara estiver usando no outfit no tibia real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados