Ir para conteúdo

Como Fazer Uma Spell Que Cria Itens.


Chakau

Posts Recomendados

vá na pasta "data" do seu ot depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instant".

 

Agora copie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55 crystal coins.

 

Então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,2981,55);

return n

end

 

Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul.

 

agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.

 

adicione isso:

 

<spell name="make money"    words="exevo grana  maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell>

 

OBs:em make money é o nome da magia e em exevo grana é a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")

 

Se estiver com alguma duvida enquanto a isso poste aqui que todos nós iremos tentar ajuda-lo.

 

90% Me (tutorial)

10 % Harry Poter (algumas coisas corrigidas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...
  • 6 months later...

no meu serv 8.0 eu fiz uma coisa quase igual + eu usei como base a adori blank e fiko assim

 

<conjure name="BP" words="adori GP" reagentId="0" conjureId="2981" aggressive="0" conjureCount="55" maglv="0" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></conjure>

 

o conjureId="2981" é o item a ser feito

e conjureCount="55" é a quantidade

 

e so tem que add no spells.xml lembrando que eu testei no meu serv o Evolutions 0.7.8 XML nao sei se vai servir em outros e nao se esqueçam que é 8.0 tbm nao sei se vai funcionar em outras versões

so postei aqui pra dexa + facil

Editado por Zurgui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...