Nignuem comenta Pufff
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Como Fazer Uma Spell Que Cria Itens.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +2
Char no Tibia: Kazz Kzupzarski

simples
pegao exevo pan e muda o id ![]()
mas ajudou akeles iniciantes
info
Grupo: Herói
Reputação: +1
Char no Tibia: Lord'Skyxt

Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,
essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,
~o{Tópico Movido}o~,
Abraços.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

no meu serv 8.0 eu fiz uma coisa quase igual + eu usei como base a adori blank e fiko assim
<conjure name="BP" words="adori GP" reagentId="0" conjureId="2981" aggressive="0" conjureCount="55" maglv="0" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></conjure>
o conjureId="2981" é o item a ser feito
e conjureCount="55" é a quantidade
e so tem que add no spells.xml lembrando que eu testei no meu serv o Evolutions 0.7.8 XML nao sei se vai servir em outros e nao se esqueçam que é 8.0 tbm nao sei se vai funcionar em outras versões
so postei aqui pra dexa + facil
Editado Dezembro 16 por Zurgui
Crie Para Otserve 8.1 Please (:
Mais Vou Tentar Colocar Para Ot 8.1 :smile_positivo:
Valew ^^
Nota : 8,5
Post Duplo... =X
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Lordizinha

info
Reputação: +1

Meio lógico. O Exevo Pan faz exatamente isto. Mas, não estou aqui para tirar seu crédito. Parabéns.

info
Grupo: Banidos
Reputação: 0
vá na pasta "data" do seu ot depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instant".
Agora copie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55 crystal coins.
Então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso:
Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul.
agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar.
adicione isso:
OBs:em make money é o nome da magia e em exevo grana é a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant")
Se estiver com alguma duvida enquanto a isso poste aqui que todos nós iremos tentar ajuda-lo.
90% Me (tutorial)
10 % Harry Poter (algumas coisas corrigidas)
Editado Janeiro 2 por Chakau