Chakau 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 vá na pasta "data" do seu ot depois entre na pasta "spells", agora entre na pasta "instant". Agora copie 1 arquivo de spell qualquer e renomeie com o spell que vc ker que seja pronunciado para que crie o item... vou usar como exemplo 1 magia q cria dinheiro e o com nome de "exevo grana" que faz 55 crystal coins. Então renomeei a minha cópia para "exevo grana" agora clique com o botão direito no spell depois clique em editar. Apague oque tem escrito ai e ponha isso: function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)n = makeArrows(cid,2981,55); return n end Pra mudar o item a fazer, é só vc trokar o id, que está em laranja e a quantidade que está em azul. agora volte a pasta spells, onde haverá 1 arquivo tipo .xml com nome de "spells", clique com o botçao direito nele e depois clique em editar. adicione isso: <spell name="make money" words="exevo grana maglv="0" mana="0" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /><vocation id="5" /></spell> OBs:em make money é o nome da magia e em exevo grana é a palavra que se pronuncia(tem que ter o mesmo nome da que você colocou na pasta "instant") Se estiver com alguma duvida enquanto a isso poste aqui que todos nós iremos tentar ajuda-lo. 90% Me (tutorial) 10 % Harry Poter (algumas coisas corrigidas) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Share Postado Janeiro 16, 2007 Nignuem comenta Pufff Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
morgado4ever 2 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 simples pegao exevo pan e muda o id mas ajudou akeles iniciantes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristian17 0 Postado Dezembro 16, 2007 Share Postado Dezembro 16, 2007 (editado) no meu serv 8.0 eu fiz uma coisa quase igual + eu usei como base a adori blank e fiko assim <conjure name="BP" words="adori GP" reagentId="0" conjureId="2981" aggressive="0" conjureCount="55" maglv="0" mana="100" soul="0" prem="0" enabled="1" function="conjureRune"><vocation id="1"/><vocation id="2"/><vocation id="3"/><vocation id="4"/><vocation id="5"/><vocation id="6"/><vocation id="7"/><vocation id="8"/></conjure> o conjureId="2981" é o item a ser feito e conjureCount="55" é a quantidade e so tem que add no spells.xml lembrando que eu testei no meu serv o Evolutions 0.7.8 XML nao sei se vai servir em outros e nao se esqueçam que é 8.0 tbm nao sei se vai funcionar em outras versões so postei aqui pra dexa + facil Editado Dezembro 16, 2007 por Zurgui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hunted 0 Postado Janeiro 22, 2008 Share Postado Janeiro 22, 2008 Crie Para Otserve 8.1 Please (: Mais Vou Tentar Colocar Para Ot 8.1 :smile_positivo: Valew ^^ Nota : 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckmaxi 0 Postado Agosto 26, 2010 Share Postado Agosto 26, 2010 Post Duplo... =X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pegarapa 2 Postado Agosto 31, 2010 Share Postado Agosto 31, 2010 (editado) Criam do exevo Pan , mas ajuda os iniciantes ! Lool Editado Agosto 31, 2010 por Peegarapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danhandsome 1 Postado Setembro 3, 2010 Share Postado Setembro 3, 2010 Meio lógico. O Exevo Pan faz exatamente isto. Mas, não estou aqui para tirar seu crédito. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados