tibiaa4e 86 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Bom num sei se é aki + em todo caso envolve movements ai eu axo q é action Ele é um stealth ring q tira 11 de shielding seu (num sei deixa invisivel msm) em movements.xml add no final: <movevent event="Equip" itemid="6300" slot="ring" function="onEquipItem" /><movevent event="Equip" itemid="6301" slot="ring" function="onEquipItem" /> <movevent event="DeEquip" itemid="6301" slot="ring" function="onDeEquipItem" /> e em item.xml na pasta items depois de <item id="2164" name="might ring"> <attribute key="charges" value="20"/> <attribute key="showcharges" value="1"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="10"/> </item> add <item id="6300" name="death ring"> <attribute key="transformEquipTo" value="6301"/> <attribute key="canDecay" value="0"/> <attribute key="showduration" value="1"/> </item> <item id="6301" name="death ring"> <attribute key="transformDeEquipTo" value="6300"/> <attribute key="duration" value="480"/> <attribute key="showduration" value="1"/> <attribute key="skillShield" value="-11"/> <attribute key="invisible" value="1"/> </item> é isso comentem flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Hiho! + um code pro novo update =P booom ^^ + num intendi uma coisa... pra q + que ele serve alem de deixar vc invisivel e perder 11 de shield? OO' eu li em algum lugar q é pra passar em um pedaço da POI quest... n sei c é verdade =P cya... :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterWars 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Hail Muito show esse ring =P, vc sempre faz boas actions em parabens bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 se eu pega essa sua action muda akela parte do shield pra armor e por positivo o valor, da pra fazer um death ring q da 3 de armor certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 @Tibia4e Nao intendi mto o q vc quiser dizer... @soublaster eu ja vi o video da POI umas 3 vezes tem um ring novo se eu n me ingano o nome e Keyring ele e utilizado pra passar uma parte da POI sim ele ta no valor nos servs reais igual da Magic Plate Armor.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 23, 2007 Autor Share Postado Janeiro 23, 2007 @up o key ring é um container com 20 espaços e e usado como bp por alguns... O death ring é usado na dream amchine quest pensava q era em pits flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor bacchi 0 Postado Janeiro 31, 2007 Share Postado Janeiro 31, 2007 Mto loco AEW VIREI CAÇADOR! quando eu apertar o botao enviar aahahahah!!! demoro mto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Valewss. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 resumindo: Oque ele faz? eu achei que ele era oq tacava aqueles fogos amarelos... se n é ele oq é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urich 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 eta povo desatualizado -.- Death ring existia a mtooooo tempo mas no update 7.3(Axo) substituiram por stealth ring, No update 7.9 recolocaram ele , ele diminui seu shielding em 11, n tem pq usar ele no ot soh c for pra quest, no global precisa de 2 death ring pra fazer Dreamer challenge quest, loot de dark torturer , nigthmare, hand of cursed fate , minishabaal e talvez otros o,o ---------------edit-------------- fogo amarelo eh usado em non pvp no global , qdo um player taca field no xao fica amarelo <fogo amarelo , pox amarelo, energy amarelo> tbm tem o Smoke q eh um poison cinza q ngm sabe pra q serve, tem o Mystic flame q eh tipo um teleport e eh azul, e tem o Purple fire que eh usado em algumas tumbas e em pits of inferno quest soh de passar por ele vc toma 300 de dano<akele field q burroks passo n era da voc dele por isso tomo quaz 3,2k life> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
atreSS 2 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 OMFG! Eu me lebrei! Não era SKULL RING? eu lembro dele... mas nem tnha ultilidade né? essa dream quest eu já vi videos tibiacam, mas ela n estava cm u ma lever bugada:? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Deve ser bom vou testar no ot do meu primo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados