Dagor 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 minhas primeiras sprites espero que gostem os nomes sao de acordo do q eu juntei ou seja ainda nao tem nome: Avenger WarLord Sword Double Fire Axe: Dwarven Armor Sword: Golden Naginata Halberd: Golden Robe: Infernal Arrow: Light Saber(esse tem nome): vcs gostaram? editei o nome pq nem me liguei nisso foi 100% editado por mim ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 não foi 100% by você vc só editou alguns sprites do tibia. a Light saber pode até ser... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guguinho 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 A achei legal , mais podia melhorar ... a primeira sword fico muito rox. Atenciosamente, Guguinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 vc so editorm msm eh colocou alguns efeitos -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Dezembro 31, 2006 Share Postado Dezembro 31, 2006 E dai q ele soh editou?! Ficaram +- xP~ Ainda pudia melhorar! =D Boa sorte na proxima vez! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 pow isso q vc fez eh muito simples na golden robe vc soh poe a armor em cima da robe e ja era o double fire axe vc duplicou e juntou nao da muito trabalho Light Saber parece uma ice rapier de lado e esticada soh muda o cabo mas foi bom os itens ficaram legais flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dagor 0 Postado Janeiro 25, 2007 Autor Share Postado Janeiro 25, 2007 mas fico rox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Janeiro 25, 2007 Share Postado Janeiro 25, 2007 Uia fico muito simples mesmo o Light saber achei muito rox mais o resto ta muito igual ao global mais vai treianando que tu começe a apavora nisso. Flws aew. Atenciosamente, Moskitinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billsin 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Muito simples! Mais bem elaborado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Olá, eu soh não gostei das armor's... pode melhorar... :icon3: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinaiderxD 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 UahUAHUAHUAhauhauHAuahUAHUAHUAHAUAHUAHAUAhAU a sword dwarven armor UAHuahUAHUAHAUHAUAhAUHAU imagina um maluko indu casa cum ela a def é de 28 ele vai bloka o hit dos monstro cum ela HAUhuAHuAHUAAHUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHuAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAU HAUHAUHAAHH + o resto ta rox parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhard 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 mandou todas roxs eh nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Q massa... Apesar de ser edit ta bem legal.. a armor com a sword atraz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Legalzin mas sao faceis de fazer tente botar uma coisa mais elaborada e quando falar q eh 100% sua verifique se vc nao editou do tibia =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jampa 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Dwarven Armor Sword: meu filho, é um armor ou uma sword? não gostei da golden-robe e primeira espada fikou mto lgl. parabéns ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados