Baetao 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 YurNed - 15 / 01 / 07 ! Olá Gente , vim anunciar meu PROJETO , que se chama Yurned = YurOTS 90% modificado , peguei meu GM , e tirei umas fotos para anunciar o trabalho : Esta Imagem ai msm!! hehe Mais não é so isso que fiz ate agora ... Em 15 DE JANEIRO DE 2007 , ele vai estar aki para ser baixado , Ele é a versão 7.6 ! Tenho 2 meses e Meio de Mapper =) NOVO Ainda xD! Espero que Gostem e Comentem ! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 A parede de deserto tem um bug e não "combina" com o local...E 90% yurots, plx, va edita mais ou faze um map, yurots ta veio e sux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 Hiho! @Baetao tenho que concordar com _Alef_ E 90% yurots, plx, va edita mais ou faze um map, yurots ta veio e sux. tente criar um novo mapa, sei lá... yourOts foi um bom mapa, mas isso ja faz tempo ;D achu q o YourOts num faz meu estilo de mapa... ^^' cya... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 verdade eu ainda tenho pedaço de map yourots + to retirando ele de pouco em pouco... axei meio sux coloque as barras entre as paredes do do lado esquerdo com a parte de cima e a parede realmente naum combinou... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Cara YurOTs ja era Eu ERA fan agora nem sou mais u.u Aconselho vc fazer seu próprio mapa como eu ;} //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kulkin 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Cara!! Se vai editar YurOts faz algo direito... Parede de deserto ali mal feita e não combina. Templo ta muitoO sux cara. Fala sério, esses respawns nada a ver... Arruma isso cara, vai mudar minha vida como se 7.6 já vai ta quase extinto quando você postar esse mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 Tipow tenta fazer um mapa seu inves de muda mapas já feitos vc fazendo o seu vc vai melhor bem mas em mapper pq vc detalha tudo e pode dizer que é seu eu penso assim Flwss =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Èca! Axo que ninguem vai gostar! Yurots fede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Editar mapa de oT sempre fica horrível, seja original e crie seus mapas do zero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
erpen 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 N gostei kra =/ ah sei lah.. isso eh mtu facil de fazer alem de YurOTs jah estar ultrapasado e sem graça =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tdax 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 #Baetao, Cara não é melhor você começar um mapa do 0? E uma versão atual? Ai você pode ficar famoso. Você consegue, YurOTs é uma merdinha ^^ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 n gostei nada combinando templo horrivel bem manu..tente fazer um mapa do zero vc tem futuro =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Fevereiro 4, 2007 Share Postado Fevereiro 4, 2007 Na boa, Yurots fede Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Na boa, o mapa YurOTS não deveria nem ser considerado um map. E como já disseram aqui, as paredes de deserto não só não combinam com o local como tá mal mappeado. Mapas editados geralmente não fazem sucesso, tente fazer o seu, só melhorar um pouco suas habilidades em mapping, pois percebo que vc pode fazer um mapa só teu. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 YurOts muito sux cara e nao ta tao editado assim!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados