Ir para conteúdo

Montanha(nova Equipe,the Island)

Devmoxawx

Posts Recomendados

Save Our Soul...

Aqui vou Postar uma SS de uma Montanha que acabei de fazer:

MONTANHA

montanhatheislandrk7.jpg

A SS ñ abriu?Clique Aqui!

Comentem Por Favor.

Só Pq eu N So "Conhecido Vcs Não comentam"E se Estiver Ruim Me Ajudem no que Melhorar.

Não Coube Tudo =X

Comentem

Atenciosamente.

//DevmoX

...Save Our Soul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta bom ai vai as dicas.

tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver

da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes

e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas

Link para o comentário

Ta bom ai vai as dicas.

tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver

da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes

e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas

A agua eu gosto não vou mudar

Só vou mudar o que está Quadrado tbm axei Meio Quadrado Vlwss :)

Link para o comentário

Posso dar uam dica de como fazer montanhas?

Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^!

Link para o comentário

Posso dar uam dica de como fazer montanhas?

Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^!

Vlwss é de Cara como vc que eu Gosto

=*

Não Critucam Dão Dicas

Vlwss ;)

Link para o comentário

• 1 month later...

Eu achei a montanha muito boa, exceto por algumas partes fininhas, que não curto mesmo!

Fora isso achei bem legal aquelas partes de água "dentro" da montanha.

Vc poderia ter terminado ela e colocado natureza em volta antes de postar, pra avaliar melhor. Mas em todo caso, bom trabalho.

Nota: 8/10.

Blade Rlz :smile:

Link para o comentário

Bem kra sou meio novo em mapper mas posso te dar umas dicas

1 axu kii vc devia trabalhar em areas maiores (ISSO DEPENDE DA XP DO SERV)para poder dar espaço para as hunts c nao vc vai matar um vem 5.....

2_ esse lago fico legal mas quando fizer um lago aumente um poco c nao parece ate banheira

3_ kra ultima coisa faça mas hunts debaixo da terra mas caves e paa o alto tb quando vc tiver poco espaço

espero ter ajudado

By_Teres

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...