Achei legal, Só achei um pouco quadrada, Naquele "riozinho" no meio Dela, A plantação tá legal, etc. Mas na próxima vez, Poste uma Screen Shot dela terminada Ok? Anota é: 7,0
Atenciosamente,
CMC
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Achei legal, Só achei um pouco quadrada, Naquele "riozinho" no meio Dela, A plantação tá legal, etc. Mas na próxima vez, Poste uma Screen Shot dela terminada Ok? Anota é: 7,0
Atenciosamente,
CMC
Ahn sei lá
axei meiu estranhazinha
^^
Porque estranha?
Me de Dicas para Melhorar assim como o Conde ![]()
Ta bom ai vai as dicas.
tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver
da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes
e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas
Ta bom ai vai as dicas.tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver
da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes
e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas
A agua eu gosto não vou mudar
Só vou mudar o que está Quadrado tbm axei Meio Quadrado Vlwss ![]()
Posso dar uam dica de como fazer montanhas?
Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^!
Editado Dezembro 10 por Arion
Posso dar uam dica de como fazer montanhas?Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^!
Vlwss é de Cara como vc que eu Gosto
=*
Não Critucam Dão Dicas
Vlwss ![]()
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Peagah Slash

Ficou bacana aparentemente eu acho que aquele lago ali dentro da montanha fico meu estranho
Muito bem feitá!
Rox
Nta 10
info
Grupo: Banidos
Isso aí é só um rascunho completamente sem graça. Detalha isso aí e posta de novo pro pessoal poder comentar com a montanha completa.
Eu achei a montanha muito boa, exceto por algumas partes fininhas, que não curto mesmo!
Fora isso achei bem legal aquelas partes de água "dentro" da montanha.
Vc poderia ter terminado ela e colocado natureza em volta antes de postar, pra avaliar melhor. Mas em todo caso, bom trabalho.
Nota: 8/10.
Blade Rlz ![]()
A montanha ficou boa mais tem algumas coisas muito feias nota 8,5
Montanha não pode ser quadrada, mas não pode ser uma BOLA!
Está boa.
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Elite Lord Paladin
Bem kra sou meio novo em mapper mas posso te dar umas dicas
1 axu kii vc devia trabalhar em areas maiores (ISSO DEPENDE DA XP DO SERV)para poder dar espaço para as hunts c nao vc vai matar um vem 5.....
2_ esse lago fico legal mas quando fizer um lago aumente um poco c nao parece ate banheira
3_ kra ultima coisa faça mas hunts debaixo da terra mas caves e paa o alto tb quando vc tiver poco espaço
espero ter ajudado
By_Teres
info
Grupo: Artesão
Save Our Soul...
Aqui vou Postar uma SS de uma Montanha que acabei de fazer:
MONTANHA
A SS ñ abriu?Clique Aqui!
Comentem Por Favor.
Só Pq eu N So "Conhecido Vcs Não comentam"E se Estiver Ruim Me Ajudem no que Melhorar.
Não Coube Tudo =X
Comentem
Atenciosamente.
//DevmoX
...Save Our Soul
Editado Dezembro 10 por Devmoxawx