Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Save Our Soul... Aqui vou Postar uma SS de uma Montanha que acabei de fazer: MONTANHA A SS ñ abriu?Clique Aqui! Comentem Por Favor. Só Pq eu N So "Conhecido Vcs Não comentam"E se Estiver Ruim Me Ajudem no que Melhorar. Não Coube Tudo =X Comentem Atenciosamente. //DevmoX ...Save Our Soul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Achei legal, Só achei um pouco quadrada, Naquele "riozinho" no meio Dela, A plantação tá legal, etc. Mas na próxima vez, Poste uma Screen Shot dela terminada Ok? Anota é: 7,0 Atenciosamente, CMC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Ahn sei lá axei meiu estranhazinha ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 10, 2006 Autor Share Postado Dezembro 10, 2006 Porque estranha? Me de Dicas para Melhorar assim como o Conde Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Ta bom ai vai as dicas. tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 Ta bom ai vai as dicas.tipo a montanha ta praticamente dividida em um bloco grande e um bloco menor se vc reparar da para ver da para vc fazer 2 montanhas interligadas pelas pontes e eu n gosto de aguá em baxo da montanhas <{POST_SNAPBACK}> A agua eu gosto não vou mudar Só vou mudar o que está Quadrado tbm axei Meio Quadrado Vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Posso dar uam dica de como fazer montanhas? Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Dezembro 11, 2006 Autor Share Postado Dezembro 11, 2006 Posso dar uam dica de como fazer montanhas?Tpw, quando você foi fazer o projeto dela, usa o modo de 1 sqm, ai vc vai modelando, ai depois vc preenche as partes de dentro ai pronto, quadrado nunca mais... mapa vc num pode penssar q os outros naum vaum reparar, quando vc começa a fazer essas coisas que eu disse vc senye muita preguiça de fazer, mas depois vc acustuma e naum aguenta ficar sem fazer, e tudo voce tem q fazer sem preça e sem preguiça e dpois vc faz as coisas mais detalhadas e msm assim se sente inssatisfeito ^^! <{POST_SNAPBACK}> Vlwss é de Cara como vc que eu Gosto =* Não Critucam Dão Dicas Vlwss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Special_Forces 0 Postado Dezembro 11, 2006 Share Postado Dezembro 11, 2006 Ficou bacana aparentemente eu acho que aquele lago ali dentro da montanha fico meu estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 Muito bem feitá! Rox Nta 10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Fevereiro 3, 2007 Share Postado Fevereiro 3, 2007 Isso aí é só um rascunho completamente sem graça. Detalha isso aí e posta de novo pro pessoal poder comentar com a montanha completa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Eu achei a montanha muito boa, exceto por algumas partes fininhas, que não curto mesmo! Fora isso achei bem legal aquelas partes de água "dentro" da montanha. Vc poderia ter terminado ela e colocado natureza em volta antes de postar, pra avaliar melhor. Mas em todo caso, bom trabalho. Nota: 8/10. Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 A montanha ficou boa mais tem algumas coisas muito feias nota 8,5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Montanha não pode ser quadrada, mas não pode ser uma BOLA! Está boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teres 0 Postado Fevereiro 10, 2007 Share Postado Fevereiro 10, 2007 Bem kra sou meio novo em mapper mas posso te dar umas dicas 1 axu kii vc devia trabalhar em areas maiores (ISSO DEPENDE DA XP DO SERV)para poder dar espaço para as hunts c nao vc vai matar um vem 5..... 2_ esse lago fico legal mas quando fizer um lago aumente um poco c nao parece ate banheira 3_ kra ultima coisa faça mas hunts debaixo da terra mas caves e paa o alto tb quando vc tiver poco espaço espero ter ajudado By_Teres Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados