Devmoxawx 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Vim ensinar a por exani tera no seu OTS então vamos começar 1*Vá para pasta data/spells/instant 2*Copie e cole Qualquer Arquivo.lua 3*Abra,apague tudu e escreve nela : area = {{0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0} } attackType = ATTACK_NONE animationEffect = NM_ANI_NONE needDirection = false areaEffect = NM_ME_ENERGY_AREA hitEffect = NM_ME_ENERGY_AREA damageEffect = NM_ME_ENERGY_AREA animationColor = GREEN offensive = false drawblood = false EnergieObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} ret = magicrope(cid) if (ret) then doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, EnergieObject:ordered()) end return ret end 4*Vá para a pasta spells e abra o arquivo spells.xml com o bloco denotas. 5*Insira nele: <spell name="magic rope" words="exani tera" maglv="1" mana="30" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell> Está Pronto! Espero ter Ajudado! Um Grande Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 @Devmoxawx Para de postar magias qe ja venham com os servers @Topic Inutil pois todos os servers ja vem com essa magia //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Master Mage 0 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 Aff ja esiste isso!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 24, 2007 Share Postado Fevereiro 24, 2007 achei um topico inutil...pois quase todos os ots ja vem com essa magia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jampa 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 @pekeboi vc disse certo... QUASE todos os OTS vem com essa magia. geralmente os donos desses OTS não sabem fazer essa magia e as vezes tem q baixar um outro OT por causa dessa **** parece inútil, mas é sempre bom ter de tudo em um forum não acha? @Devmoxawx Valeu a intenção pq vc n faz um tópico com todas essas magiazinhas? Muita gente ia achar útil. faz todas elas ai, coloca em uma pasta e zipa. fica mais organizado. :smiling: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ksz 0 Postado Fevereiro 26, 2007 Share Postado Fevereiro 26, 2007 Todo OT vem. Só os ots super noobs que não vem . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chapadaum 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 (editado) @topic existe algum server que venha sem exani tera? vc n tem o que posta não posta bestera :getlost: Editado Março 12, 2007 por Chapadaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Sandex 0 Postado Abril 30, 2007 Share Postado Abril 30, 2007 Ela é bem útil... para os ots que ñ tem ela.... mais assim eu vo baxa... pq meu ot ñ tem.... vários ots n vem... então msm assim existindo ou ñ! vc ta de parabéns... Flw Fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
franline 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Obrigado,realmente tem ots que nao vem com exani tera... para quem nao sabe,ots 7.6 original nao vem com essa magia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados