Ir para conteúdo

Armário Que Salva Itens


Sky Hunter

Posts Recomendados

Explicando: Você está lá no meio de um lugar ultra longe da cidade upando ou fazendo quest e acha vários ítens valiosos, guarda o que dá na backpack e acaba o cap, então vem a mensagem de que o saving server, você vai para um local seguro para deslogar, mas os ítens que não podia carregar por falta de cap são apagados qdo o server salva. Chato isso né? Pois é, pra acabar com isso criei o sistema de armários que salvam ítens. Onde colocar os armários? Aí é com você, no meu server eu coloco eles em sub-houses(Qualquer dia eu posto explicando o que são sub-houses ;p).

---

Como fazer:

  • Coloque o armário fixo(que não dê para o jogador empurrar ou mover), no local desejado usando o map editor.
  • Clique no botão de criar houses e clique no lado esquerdo do armário.
  • Selecione os dois Sqm(Quadrados do mapa) onde você colocou o armário.
  • Salve como house e pronto.

 

Seguindo as etapas, você terá um armário que salva ítens.

----------

Ao ler, peço que comente, sua opnião é importante para criação de novos tutoriais.

Se for novo em editar mapas e não conseguir fazer, poste aqui que eu explico melhor e com imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Para salvar como casa voce tem que criar um arquivo na pasta data\houses e quando fizer isso somente quem for dono da casa que pode abrir o armario ou caminhar nos sqm.

lamento mas sua ideia nao vai dar certo.

abco,

Aizen

-EDIT-

o melhor jeito de se preparar para essas situacoes é fazer como eu: criar um item de teleporte para o templo.

problema resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é um metodo legal e bem pensado.

Lembrando que não é uma action este não é o local apropriado!

mas obrigado por ter trazido esse metódo para ca.

Movido para a seção de tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para salvar como casa voce tem que criar um arquivo na pasta data\houses e quando fizer isso somente quem for dono da casa que pode abrir o armario ou caminhar nos sqm.

lamento mas sua ideia nao vai dar certo.

abco,

Aizen

-EDIT-

o melhor jeito de se preparar para essas situacoes é fazer como eu: criar um item de teleporte para o templo.

problema resolvido.

 

 

 

Cara, tu sempre vem querer mudar os sistemas dos outros. :icon3:

Não tem nada a ver isso que vc falou de problema aí, funciona 100%, podem testar e usar.

Eu tenho uma dúvida, o kra tem que comprar a "casa" pra usar o armário ou algo assim??

Eu tenho que colocar selecionar as duas portas??

De qual porta eu boto as coordenada??

Pode responde por pm se preferir

Seleciona os dois quadrados em que o armário está em cima e põe uma das portas como se fosse porta da casa.

é um metodo legal e bem pensado.

Lembrando que não é uma action este não é o local apropriado!

mas obrigado por ter trazido esse metódo para ca.

Valew! Eu sei que aqui não é o local apropriado, mas se encaixa bem nessa board.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Hmm legal mais tpw..

 

eu dexo uma dessas nas hydras..

ai n tenho cap pro medusa shield..

 

vo atteh tiquanda dexo as coisa no dp e quando volto..

 

um kra pegou meu medusa --'

 

n seria melhor um dp??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...