Darkred Knight 0 Postado Novembro 16, 2005 Share Postado Novembro 16, 2005 A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes. Aqui vai o ensino: 1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione: function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,3259,1); return n end Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant. 2° Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por: <!--// Make arrow and bolt \\--> Embaixo adicione: <spell name="Enchant Staff" words="exeta vis" maglv="22" mana="80" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell> Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados... Comments plx, flwsssssssssssss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aminoclis 0 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes.Aqui vai o ensino: 1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione: function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,3259,1); return n end Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant. 2° Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por: <!--// Make arrow and bolt \\--> Embaixo adicione: <spell name="Enchant Staff" words="exeta vis" maglv="22" mana="80" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell> Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados... Comments plx, flwsssssssssssss <{POST_SNAPBACK}> Mt bom seu tutrial gostei mt...o pessoal do meu serv tb gostou .. vlw msm! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Novembro 27, 2005 Share Postado Novembro 27, 2005 não achei muito certo essa magi, o certo seria transformar um staff normal em um anchanted, pq c não fica muito facil e os jogadores vão ficar fortes de bobeira . Atenciosamente, x9kill Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Novembro 28, 2005 Share Postado Novembro 28, 2005 Muito Bom. Aprovado ! Obrigado Spanker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiotonus 0 Postado Dezembro 15, 2005 Share Postado Dezembro 15, 2005 Tutorial muito bom. No meu ot ta criando sprite wand ao invés de Magic Staff, mas valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 Mano otimo so q podia vira uma coisinha + fraca lol xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrjack 0 Postado Janeiro 6, 2006 Share Postado Janeiro 6, 2006 Kra Mto Bom Tutorial Vlw Msm Sempre Quis Colocar Enchanted Staff No Meu Server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
suboras 0 Postado Março 18, 2006 Share Postado Março 18, 2006 @x9kill Cara eu concordo plenamente com vc manow... mais tipow.. iso eh pelas soucers.. e nao sei o pq mais ninguem tem vontade de fazer um tuto ensinando ... tem no Otfans.. mias meu ingles eh sux se nao eu traria para ca.... eu msm naum consegui entender @Pedala Robinhu 1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,3259,1); return n end Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant. 2° Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por: CODE<!--// Make arrow and bolt \\--> Embaixo adicione: CODE<spell name="Enchant Staff" words="exeta vis" maglv="22" mana="80" enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell> Bem manow aqui oh.. 1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeArrows(cid,3259,1); // MUDE AKI (3259) O ID PARA O ID DO ITEM Q VC QUER Q FAÇA return n end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codorna 0 Postado Dezembro 21, 2006 Share Postado Dezembro 21, 2006 @caiotunos ta criando sprite wand em vez de enchant staff pq vc pois pra crair ID errado tenta corrigir isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magroel 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Aew Cara Gostei Muito Do Tutorial Mais Eu Nao To Aki Por Isso Tipo tOMARA Que Voce PosA Me Ajudar Bom. Eu Queria Saber Como Fais Por Exemplo: Eu Fis Uma Area De Aqua E Os Cara Entra De Boa Sem Acontese Nada Eu Queria Q Quando Eles Entrasen Por Exemplo Sem O Helmet La (Num Sei O Nome Mais Acho Q Voce Sabe Que Helmet é) Sugase Dá Vida Deles Por Exemplo De 50 em 50 Mais Com O hELMET Nao Sugase Ae Se Voce Puder Me Ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Nossa muito loko. Dexando os ots mais parecidos com tibia nas funções muito legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sparky 0 Postado Dezembro 22, 2006 Share Postado Dezembro 22, 2006 Massa Vlw ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
polvora 0 Postado Dezembro 23, 2006 Share Postado Dezembro 23, 2006 Vlw ae ajudo gosto mtu do staff =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Janeiro 14, 2007 Share Postado Janeiro 14, 2007 não achei muito certo essa magi, o certo seria transformar um staff normal em um anchanted, pq c não fica muito facil e os jogadores vão ficar fortes de bobeira;). Atenciosamente, x9kill Isso aew que eu pensei. o staff encatado eh bem forte e assim, podendo fazer como se faz arrows e bolts fikaria muita desvantagem para os kinas e pallys! ^^ msm assim gostei do tuto! vlW Eu vou fazer a action que transforma staff em enchanted staff em homenagem a esse tuto e depos posto! xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 APROVADo Funcionou Perfeito Parabens pelo tuto continue assim //Chakau\\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados