Ir para conteúdo

Magia: Enchant Staff


Darkred Knight

Posts Recomendados

  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 3 weeks later...

era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"...

 

a unica coisa q vc fez nesse tuto foi praticamente trocar a id:

n = makeArrows(cid,3259,1);

so trokar essa id e pronto...vc cria qualquer item...

por mim:

Tutorial Reprovado

Editado por pekeboi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"...

 

a unica coisa q vc fez nesse tuto foi praticamente trocar a id:

n = makeArrows(cid,3259,1);

so trokar essa id e pronto...vc cria qualquer item...

por mim:

Tutorial Reprovado

 

@pekeboi

Pqp mlk, quanta ignorancia.. se vc olhasce bm a data do post vc veria que vc foi "injusto" ao usar estas palavras... na epoca em que o cara postou esse tutorial, eram poucas as pessoas que "mexiam" em ots...

 

E quanto a SEÇÃO que ele postou, nao esta errada, se vc nao sabe, spells/acctions e etcs saum scripts... -.-"

 

era pra vc postar na seçao "Spells"...isso vc so ira criar o item...o certo seria pegar akele "bastao" e falar a magia e ele iria virar "enchanted staff"...

o "bastao" que vc quis dizer, é o Staff, lol ¬¬...

 

@topic

se alguem quiser que eu faça a spell "exeta vis" soh fala,

eu a farei assim: player says: exeta vis

revome o staff (ou transforma), add um enchated staff (ou magic staff, como preferir.. xD~)

add um delay nele, porem eu nao sei se funfaria em snv (ja que o ot que eu uso, nao ha como se editar as "weapons" atravez do item editor...

e tb "SetPlayerStorageValue" ou seja soh poderia fazer uma vez... ou se vc quiser soh podera fazer X vezes, ou de X vai de 1 a 100 (eu creio q 100, seja o max)

 

Qlqr coisam MP me...

//Suboras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...