DA

Magia: Enchant Staff

Por Darkred Knight, 16 de nov. de 2005 em Tutoriais de Scripting

5.0 (1)
33
12.6k
16 de novembro de 2005 às 15:06

A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes.

Aqui vai o ensino:

Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    n = makeArrows(cid,3259,1);	    return n   end

Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant.

Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

<!--// Make arrow and bolt \\-->

Embaixo adicione:

<spell name="Enchant Staff"     words="exeta vis"       maglv="22"      mana="80"       enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados...

Comments plx, flwsssssssssssss

2 semanas depois...
AminoclisA
27 de novembro de 2005 às 20:17
A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes.

Aqui vai o ensino:

Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    n = makeArrows(cid,3259,1);	    return n   end

Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

<!--// Make arrow and bolt \\-->

Embaixo adicione:

<spell name="Enchant Staff"     words="exeta vis"       maglv="22"      mana="80"       enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados...

Comments plx, flwsssssssssssss

Mt bom seu tutrial gostei mt...o pessoal do meu serv tb gostou .. vlw msm!

x9killX
27 de novembro de 2005 às 20:22

não achei muito certo essa magi, o certo seria transformar um staff normal em um anchanted, pq c não fica muito facil e os jogadores vão ficar fortes de bobeira ;).

Atenciosamente,

x9kill

SpankerIIS
27 de novembro de 2005 às 22:06

Muito Bom.

Aprovado !

Obrigado

Spanker

1 mês depois...
caiotonusC
15 de dezembro de 2005 às 17:03

Tutorial muito bom.

No meu ot ta criando sprite wand ao invés de Magic Staff, mas valeu

2 semanas depois...
28 de dezembro de 2005 às 11:51

Mano otimo so q podia vira uma coisinha + fraca lol xD

1 mês depois...
mrjackM
06 de janeiro de 2006 às 11:40

Kra Mto Bom Tutorial

Vlw Msm

Sempre Quis Colocar Enchanted Staff No Meu Server

2 meses depois...
suborasS
18 de março de 2006 às 01:59

@x9kill

Cara eu concordo plenamente com vc manow... mais tipow.. iso eh pelas soucers.. e nao sei o pq mais ninguem tem vontade de fazer um tuto ensinando :(... tem no Otfans.. mias meu ingles eh sux se nao eu traria para ca.... eu msm naum consegui entender :(

@Pedala Robinhu

1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

n = makeArrows(cid,3259,1);

return n

end

2° Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

CODE<!--// Make arrow and bolt \\-->

Embaixo adicione:

CODE<spell name="Enchant Staff"    words="exeta vis"      maglv="22"      mana="80"      enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

Bem manow aqui oh..

1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)   n = makeArrows(cid,3259,1); // MUDE AKI (3259) O ID PARA O ID DO ITEM Q VC QUER Q FAÇA   return n  end

9 meses depois...
codornaC
21 de dezembro de 2006 às 20:41

@caiotunos

ta criando sprite wand em vez de enchant staff pq vc pois pra crair ID errado tenta corrigir isso

magroelM
21 de dezembro de 2006 às 23:20

Aew Cara Gostei Muito Do Tutorial Mais Eu Nao To Aki Por Isso

Tipo tOMARA Que Voce PosA Me Ajudar o.O

Bom.

Eu Queria Saber Como Fais Por Exemplo: Eu Fis Uma Area De Aqua E Os Cara Entra De Boa Sem Acontese Nada Eu Queria Q Quando Eles Entrasen Por Exemplo Sem O Helmet La (Num Sei O Nome Mais Acho Q Voce Sabe Que Helmet é)

Sugase Dá Vida Deles Por Exemplo De 50 em 50 Mais Com O hELMET Nao Sugase

Ae Se Voce Puder Me Ajudar...

8P:

velokitV
21 de dezembro de 2006 às 23:30

Nossa muito loko.

Dexando os ots mais parecidos com tibia nas funções

muito legal

SparkyS
22 de dezembro de 2006 às 03:37

Massa Vlw ;D

polvoraP
23 de dezembro de 2006 às 02:28

Vlw ae ajudo gosto mtu do staff =D

1 mês depois...
14 de janeiro de 2007 às 06:12

não achei muito certo essa magi, o certo seria transformar um staff normal em um anchanted, pq c não fica muito facil e os jogadores vão ficar fortes de bobeira;).

Atenciosamente,
x9kill

Isso aew que eu pensei. o staff encatado eh bem forte e assim, podendo fazer como se faz arrows e bolts fikaria muita desvantagem para os kinas e pallys! ^^

msm assim gostei do tuto! vlW

Eu vou fazer a action que transforma staff em enchanted staff em homenagem a esse tuto e depos posto! xD

ChakauC
16 de janeiro de 2007 às 18:12

APROVADo

Funcionou

Perfeito

Parabens pelo tuto

continue assim

//Chakau\\