Ir para conteúdo

Magia: Enchant Staff


Darkred Knight

Posts Recomendados

A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes.

Aqui vai o ensino:

Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

 

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    n = makeArrows(cid,3259,1);	    return n   end

 

Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant.

Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

 

<!--// Make arrow and bolt \\-->

 

Embaixo adicione:

 

<spell name="Enchant Staff"     words="exeta vis"       maglv="22"      mana="80"       enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

 

Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados...

Comments plx, flwsssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 32
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

A magia Enchant Staff permite criar um Bastão conhecido como Enchanted Staff (apenas para sorcerer). Mesmo sendo uma magia pouco útil, pra mim ela é de grande importância principalmente para jogadores principiantes.

Aqui vai o ensino:

Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

 

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)    n = makeArrows(cid,3259,1);	    return n   end

 

Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant.

Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

 

<!--// Make arrow and bolt \\-->

 

Embaixo adicione:

 

<spell name="Enchant Staff"     words="exeta vis"       maglv="22"      mana="80"       enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

 

Salve e pronto agora os sorcerers poderão criar usar bastões encantados...

Comments plx, flwsssssssssssss

 

 

 

Mt bom seu tutrial gostei mt...o pessoal do meu serv tb gostou .. vlw msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

@x9kill

Cara eu concordo plenamente com vc manow... mais tipow.. iso eh pelas soucers.. e nao sei o pq mais ninguem tem vontade de fazer um tuto ensinando :(... tem no Otfans.. mias meu ingles eh sux se nao eu traria para ca.... eu msm naum consegui entender :(

@Pedala Robinhu

1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

  n = makeArrows(cid,3259,1);

  return n

  end

Depois salve como exeta vis.lua na pasta data/spells/instant.

2° Agora va na pasta data/spells e abre o Spells.xml com o bloco de notas e procure por:

CODE<!--// Make arrow and bolt \\-->

Embaixo adicione:

CODE<spell name="Enchant Staff"    words="exeta vis"      maglv="22"      mana="80"      enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="5" /></spell>

Bem manow aqui oh..

 

1° Abra o bloco de notas (Iniciar/Programas/Acessórios/Note Pad ou Bloco de Notas) e adicione:function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)   n = makeArrows(cid,3259,1); // MUDE AKI (3259) O ID PARA O ID DO ITEM Q VC QUER Q FAÇA   return n  end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Aew Cara Gostei Muito Do Tutorial Mais Eu Nao To Aki Por Isso

Tipo tOMARA Que Voce PosA Me Ajudar o.O

Bom.

Eu Queria Saber Como Fais Por Exemplo: Eu Fis Uma Area De Aqua E Os Cara Entra De Boa Sem Acontese Nada Eu Queria Q Quando Eles Entrasen Por Exemplo Sem O Helmet La (Num Sei O Nome Mais Acho Q Voce Sabe Que Helmet é)

Sugase Dá Vida Deles Por Exemplo De 50 em 50 Mais Com O hELMET Nao Sugase

Ae Se Voce Puder Me Ajudar...

8P:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

não achei muito certo essa magi, o certo seria transformar um staff normal em um anchanted, pq c não fica muito facil e os jogadores vão ficar fortes de bobeira;).

Atenciosamente,
x9kill

 

Isso aew que eu pensei. o staff encatado eh bem forte e assim, podendo fazer como se faz arrows e bolts fikaria muita desvantagem para os kinas e pallys! ^^

msm assim gostei do tuto! vlW

 

Eu vou fazer a action que transforma staff em enchanted staff em homenagem a esse tuto e depos posto! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...