Ir para conteúdo

Music


Ribo Zurai

Posts Recomendados

 

area = {   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 1, 1, 0, 1, 1, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},   }   attackType = ATTACK_PHYSICAL   needDirection = false   areaEffect = NM_ME_SOUND_WHITE   animationEffect = NM_ANI_NONE   hitEffect = NM_ME_SOUND_RED   damageEffect = NM_ME_SOUND_PURPLE   animationColor = RED   offensive = true   drawblood = true   UltimateExplosionObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)   function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}   n = tonumber(var)   -- try to convert it to a number   if n ~= nil then    -- bugged    -- ultimateExplosionObject.minDmg = var+0    -- UltimateExplosionObject.maxDmg = var+0    UltimateExplosionObject.minDmg = 0    UltimateExplosionObject.maxDmg = 0   else		UltimateExplosionObject.minDmg = (level * 3.2 + maglv *0) * 1.0	UltimateExplosionObject.maxDmg = (level * 3.2 + maglv *0) * 1.4   end   return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, UltimateExplosionObject:ordered())   end

 

"Notas Mortais... Nascidas dos Lábios dos Banshees... Que Querem Estraçalhar Suas Pobres Almas... A Partir de Seus Ouvidos." <<Texto que me inpirou a fazer esta magia XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 5 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...