jose@studioartedigital.com.br 0 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 Bom, eu sei que já tem npc de addon no forum, mas.. Resolvi, fazer o meu e postar, eu traduzi ele, todo em portugues, e os itens que precisa, é um pouco diferente, dos normais.. Baixe e veja.. Vale apena.. ^.^ Bom, para quem dúvida, que tem vírus, vou postar SS, do scan abaixo!Comprove vc msm! xD Ss: Link: http://ultrashare.de/f/5546/Addon.rar.html Se gostarem, poste ai!! Se tiver bug's, avisa, que irei arrumar! Obrigado a todos! Sem mais, GM Rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 testa aki. os tres tpw de addons estao funcionando? pois tem alguns q apenas funciona o primero addon. editeeeddd~~ tercero addon ñ funfa ;\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose@studioartedigital.com.br 0 Postado Outubro 24, 2006 Autor Share Postado Outubro 24, 2006 Vixi kra, ainda não existe 3º addon no tibia 7.8 nem 7.81 .. Gms do tibia rl, dizem, lançar o 3º no proximo update! ~ São só 1 e 2 por enquanto mesmo.. Hehehe.. xDD Vlws por baixar, e comentar xD Sem mais, GM Rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ganced 0 Postado Outubro 25, 2006 Share Postado Outubro 25, 2006 e ai postem uma pasta de monstros toda configurada com os itens do addon etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§ Venon § 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 Mto bom =D. Continue fazendo seu ótimo trabalho. Flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
budis 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Muito bom, mas algumas partes ficaram sem tradução^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Di&go 0 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Npc Muito Bom Parabens pelo seu Bom Trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno333 17 Postado Novembro 2, 2006 Share Postado Novembro 2, 2006 aki o npc esta dando o addon msm sem os items qual versao vc testo ele? funciona em todas 7.81? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jose@studioartedigital.com.br 0 Postado Novembro 12, 2006 Autor Share Postado Novembro 12, 2006 aki o npc esta dando o addon msm sem os itemsqual versao vc testo ele? funciona em todas 7.81? <{POST_SNAPBACK}> Não cara, soh testei em 7.8!! 7.8 funcionou direitinho! =) Teste em algum ot 7.8 e ve se funfa =] Sem mais, GM Rod Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 NpC, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados