maca_vi 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 olá o seguinte do meu npc seria isto voce da use em um item especifcadamente (djin lamp) esse npc surge para voce ele fica em uma parte do mapa mas so vem até voce qnd voce da use nessa lamp qund oc ara da use ele aparece ai o cara fala hi ai qnd o player falar hi . magic plate armor o npc da o item pra ele cai dentro da bp a idea é boa porem é complicado quem entender de programaçao de npc plx ajuda o npc responde Uaaar whipes ! <Sniff> Whats PERTURB ME My Sleep ! player fala 3 desejos em ingles nãos ei como é :S o npc DEsejos whats Desejos Que voce gostaria de Ter ? eu posso le conceder Apenas 3 desejos player Ex:magic plate armor npc eu preciso de 3 items para fazela se voce os tiver traga a min ! player : items npc: os items que quero sao ex:1 Crystal Ball , Uma Crown Armor , Um Stealt ringplayer:stealt ring npc: voce tem o steatl ring ? player yes npc: ok Agora faltam dois items player: Crown armor npc: Hum pelo que vejo voce quer essa armor Voce tem o restante dos items ? player yes npc:eu n posso fazer essa armor sem o crytal ball player: crystal ball npc: Otimo Agora volte de use na minha lampada depois de 15 minutos irei até as minas magicas de mordor forgar sua E-plate player: bye npc: 15 Minutos Adeus ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 olha a parte do npc ser puxado é meio dificil dele dar os itens se teria q fikar horas e horas colocando os id e nomes eu poderia ate ajudar + é muita coisa q versão q é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 ki eu saiba nao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Outubro 19, 2006 Autor Share Postado Outubro 19, 2006 7.6 mas pense bem seria um npc muito loco pra quests complicadas se alguem puder ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 20, 2006 Share Postado Outubro 20, 2006 olha todos os itens vais er ###### + se vc kiser poucos itens se me manda uma PM q eu faço um code pro cê kalker coisa é só vc editar qto ao tempo eu anum sei o comando ai é com os cara + experientes... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LadyeGata 0 Postado Outubro 20, 2006 Share Postado Outubro 20, 2006 Rox mais puxado fika tosco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Outubro 24, 2006 Autor Share Postado Outubro 24, 2006 Se alguem puder ajuda com o code agradeço xD @ladyegata num digo so puxar mas usar uma imagen de efeito na entrada dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 Bom.. Não é impossivel. A parte das falas do NPC e ele pedir os itens eh mole a parte dificil eh ele liberar essa lampada. O qe se pode fazer é qe quando o npc pegar o 3° item ele de também uma chave qe abre uma porta e qe dentro desta porta tenha uma lampada qe dando use vc acha a MPA Se quiser qe eu faça manda PM qe eu te do meu MSN. //Kenzo edit: Lendo agora desde o começo eu vi uma coisa la. Acho qe non da pra faze o npc surgi vc dando use na lampada mas sei la da pra tenta. Pensando bem se pa da. Se conseguir faze qe quando vc de use a lampada sumone o npc com /s vo tenta //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 A Ideia é Boa Mais è Muito Dificil Ia Demora De Mais Pra Colocar Todos os Id's Dos Itens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skipe 0 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 EH uma otima idéia !!! O Complicado eh fazer essa action!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lobiilecter 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 qto ao tempo eu anum sei o comandoai é com os cara + experientes... flws <{POST_SNAPBACK}> tipow... quanto ao tempo.. eu fiz um script ta la na seção de actions.. o nome eh sistema de prisão... nela tem uma função que conta dias... aí tpw... assim.. vc procura por uma action de algum clock.. eu axo ateh que o colex colocou uma.. e eh so vc adaptar.. dar uma lida direitinho... entender como funciona e trazer pra ficar em minutos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hyuuga Cyrex~ 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Deve ser dificil fazer, mas tomare que vc encontre alguem que possa te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Big Smoke 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 Ei cara no meu OT veio com um NPC Chamado BlackSmith se c der uma plate armor e uma sov pra ele ele te fais uma magic plate armor xD é +- isso que vc quer ne? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maca_vi 0 Postado Janeiro 27, 2007 Autor Share Postado Janeiro 27, 2007 sim pode ser agora preciso dele pra 7.8 vom menos items é claro mas o blacksmith ai é bom se poder me passa me manda um pm o posta o link no rapidshare agradeços os posts de respostas obrigado tentarei algo mas facil uuuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Fevereiro 2, 2007 Share Postado Fevereiro 2, 2007 oq eh forgar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados