Ir para conteúdo

Esse Npc Rpg Total


maca_vi

Posts Recomendados

olá o seguinte do meu npc seria isto voce da use em um item especifcadamente (djin lamp) esse npc surge para voce ele fica em uma parte do mapa mas so vem até voce qnd voce da use nessa lamp qund oc ara da use ele aparece ai o cara fala hi

ai qnd o player falar hi . magic plate armor o npc da o item pra ele cai dentro da bp

a idea é boa porem é complicado quem entender de programaçao de npc plx ajuda

o npc responde Uaaar whipes ! <Sniff> Whats PERTURB ME My Sleep !

player fala 3 desejos em ingles nãos ei como é :S

o npc DEsejos whats Desejos Que voce gostaria de Ter ? eu posso le conceder Apenas 3 desejos

player Ex:magic plate armor

npc eu preciso de 3 items para fazela se voce os tiver traga a min !

player : items

npc: os items que quero sao ex:1 Crystal Ball , Uma Crown Armor , Um Stealt ringplayer:stealt ring

npc: voce tem o steatl ring ?

player yes

npc: ok Agora faltam dois items

player: Crown armor

npc: Hum pelo que vejo voce quer essa armor Voce tem o restante dos items ?

player yes

npc:eu n posso fazer essa armor sem o crytal ball

player: crystal ball

npc: Otimo Agora volte de use na minha lampada depois de 15 minutos irei até as minas magicas de mordor forgar sua E-plate

player: bye

npc: 15 Minutos Adeus !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha

todos os itens vais er ######

+ se vc kiser poucos itens

se me manda uma PM q eu faço um code pro cê

kalker coisa é só vc editar

qto ao tempo eu anum sei o comando

ai é com os cara + experientes...

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.. Não é impossivel.

A parte das falas do NPC e ele pedir os itens eh mole a parte dificil eh ele liberar essa lampada. O qe se pode fazer é qe quando o npc pegar o 3° item ele de também uma chave qe abre uma porta e qe dentro desta porta tenha uma lampada qe dando use vc acha a MPA

;)

Se quiser qe eu faça manda PM qe eu te do meu MSN.

//Kenzo

edit:

Lendo agora desde o começo eu vi uma coisa la. Acho qe non da pra faze o npc surgi vc dando use na lampada :(

mas sei la da pra tenta.

Pensando bem se pa da. Se conseguir faze qe quando vc de use a lampada sumone o npc com /s ;) vo tenta

//Kenzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
qto ao tempo eu anum sei o comando

ai é com os cara + experientes...

flws

 

 

 

tipow... quanto ao tempo.. eu fiz um script ta la na seção de actions.. o nome eh sistema de prisão... nela tem uma função que conta dias... aí tpw... assim.. vc procura por uma action de algum clock.. eu axo ateh que o colex colocou uma.. e eh so vc adaptar.. dar uma lida direitinho... entender como funciona e trazer pra ficar em minutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

sim pode ser :D agora preciso dele pra 7.8 vom menos items é claro mas o blacksmith ai é bom se poder me passa me manda um pm o posta o link no rapidshare agradeços os posts de respostas obrigado tentarei algo mas facil uuuh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...