Nostradamus 6 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 Esse código foi baseado no código de nevar do Vitor. bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){ Position pos = creature->getPosition(); pos.x-=7; pos.y+=5; Position From = pos; Position To = creature->getPosition(); bool doAnimation = true; for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){ for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){ Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z); Tile* toTile = map->getTile(toPos); Item* larvaItem = Item::CreateItem(389,1); Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1); internalAddItem(toTile, fireItem); startDecay(fireItem); } if(doAnimation == true){ SpectatorVec::iterator it; SpectatorVec list; getSpectators(Range(From, true), list); for(it = list.begin(); it != list.end(); it++){ Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it)); if(player) player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE); } } }}} E no usewand do wand of inferno adicione: if(player->access >= 2) CreateMeteoreEffect(attackedCreature); else{ return; } Bom uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Outubro 6, 2006 Share Postado Outubro 6, 2006 Cara, baseado no code do vitor nada eu que fiz esqueceu? o do vitor é bem diferente =~ bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){ Position c = creature->getPosition(); Position pos = Position(c.x-7, c.y+5, c.z); Position From = pos; Position To = creature->getPosition(); for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){ for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){ Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z); Tile* toTile = map->getTile(toPos); Item* larvaItem = Item::CreateItem(389,1); Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1); internalAddItem(toTile, fireItem); startDecay(fireItem); } //// Distance shoot SpectatorVec list; getSpectators(Range(From, true), list); for(SpectatorVec::iterator it = list.begin(); it != list.end(); it++){ Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it)); if(player) player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE); } }}} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 poderia explicar melhor naum eh??? pq nau mentendi nd e é 7.8 entaum nem da byetcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bostinha 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Explica a funçao Soh to vendo um monte de códigos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fusion32 1 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 (editado) Ta dahora o codigo mas está um pouco desorganizado e com algumas variaveis desnescessarias. Editado Outubro 3, 2008 por Fusion32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleks2 0 Postado Novembro 30, 2006 Share Postado Novembro 30, 2006 Pelo o que eu entendi esse código faz com que "um meteoro caia", dá uma esplicada melhor por favor cara... []'s, Cleks2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 2, 2006 Share Postado Dezembro 2, 2006 Cara se explicasse poderia receber melhores elogios u.u //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Dezembro 5, 2006 Share Postado Dezembro 5, 2006 manero o codigo mas porque so para acesso 2+ access >= 2 e tambem nem causa dano, poderia ser usado como fogo de artificios mas ai tem que ter mais efeitos. abco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipejm 0 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 queria saber onde botar esse codigo!! e se alguem puder botar o url do post da snow plx!! manda ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 Com esse código, quando o player usa o wand of inferno, solta tipo um efeito de fogo no monstro ou player que ela esta atacando e deixa (3x3 Firefields)... Soh num entendi porque você colocou para access somente maior ou igual a 2.. Tem um problema no seu código.... Tanto no seu code quanto no do Thunder Tiger, tem 1 chave a mais no final do code. :icon1: Esse código nao funciona em New CVS e tem uns bugs... Mas... vlw a intenção Vou passar o code pra New SVN e arrumar ele: (funciona em ot 7.9, por exemplo: Last SVN, XikeOTS e em alguns 7.8 também =) No final de Game.cpp adicione: bool Game::CreateMeteoreEffect(Creature* creature){ Position pos = creature->getPosition(); pos.x-=7; pos.y+=5; Position From = pos; Position To = creature->getPosition(); bool doAnimation = true; for(int areax = creature->getPosition().x-1; areax <= creature->getPosition().x+1; areax++){ for(int areay = creature->getPosition().y-1; areay <= creature->getPosition().y+1; areay++){ Position toPos(areax, areay, creature->getPosition().z); Tile* toTile = map->getTile(toPos); Item* fireItem = Item::CreateItem(1492,1); internalAddItem(toTile, fireItem); startDecay(fireItem); if(doAnimation == true){ SpectatorVec::iterator it; SpectatorVec list; getSpectators(list, From, true); for(it = list.begin(); it != list.end(); it++){ Player* player = dynamic_cast<Player*>((*it)); if(player) player->sendDistanceShoot(From, toPos, NM_ANI_FIRE); } } }}} ------------------------------------- Game.h, depois de: int loadMap(std::string filename, std::string filekind); Adicione: bool CreateMeteoreEffect(Creature* creature); ------------------------- Weapons.cpp depois de: bool Weapon::useWeapon(Player* player, Item* item, Creature* target) const{ if(!playerWeaponCheck(player, target)){ return false; } Adicione: if(item->getID() == 2187)g_game.CreateMeteoreEffect(target); --------------------------------------------- Pronto.. Agora sim ta funcionando 100% em ots 7.9 e ots 7.8 =) =) Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
laduxitu 0 Postado Dezembro 19, 2006 Share Postado Dezembro 19, 2006 Bela Zorzin funfo perfect aki =p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 muito boa ideia mas onde poes os codes? flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruxo 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Nao entendi a moral Tipo, ele tira dano dos monstros/players a volta? Se tirar ae sim vale a pena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Aew mano valews. RoXxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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