Qwizer 203 Postado Junho 28, 2023 Share Postado Junho 28, 2023 (editado) MercadoPago Retorno automatico (PIX) Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir. testado em Znote e MyAcc. Below is the PHP payment code via pix for the paid market with return for those who want to adapt it on their websites to have a direction of where to go. tested on Znote and MyAcc. pix.zip Editado Fevereiro 13 por Qwizer Tungs reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 28, 2023 Share Postado Junho 28, 2023 interessante dms, optei por tentar usar o pagar.me no meu znote. Ainda não conclui mas achei melhor que mercado pago. Percebi tbm que o znote é mais bagunçado que o myaac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Junho 28, 2023 Autor Share Postado Junho 28, 2023 2 horas atrás, Tungs disse: interessante dms, optei por tentar usar o pagar.me no meu znote. Ainda não conclui mas achei melhor que mercado pago. Percebi tbm que o znote é mais bagunçado que o myaac znote e mais simples que myacc mais e seguro tbm, o myacc e mais "robusto" por assim dizer, com esse codigo ai da pra adaptar qualquer api curl a do mercadopago optei por ser um q a galera mais pede e da pra usar a msm base pra por pagamento com cartão tbm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magzor22 0 Postado Julho 8, 2023 Share Postado Julho 8, 2023 Em 28/06/2023 em 12:22, Qwizer disse: MercadoPago Retorno automatico (PIX) Abaixo Segue código PHP de pagamento via pix pelo mercado pago com retorno para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir. testado em Znote e MyAcc. Below is the PHP payment code via pix for the paid market with return for those who want to adapt it on their websites to have a direction of where to go. tested on Znote and MyAcc. pix.zip 3.4 kB · 13 downloads poderia me ajudar? eu copio as linha desses codigo e coloco no arquivos existente do htdocs do ot?? to perdido kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Julho 12, 2023 Share Postado Julho 12, 2023 Em 08/07/2023 em 07:09, magzor22 disse: poderia me ajudar? eu copio as linha desses codigo e coloco no arquivos existente do htdocs do ot?? to perdido kk você deve adaptar ao seu sistema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados