rafersiq 20 Postado Abril 6, 2023 Share Postado Abril 6, 2023 (editado) Citar Bom Dia/Boa tarde/Boa noite Galera hoje estarei mostrando o meu servidor de Poketibia que estou arrumando pra colocar on ------- Informações ------- Citar Info : [+] Anti Rollback - Evitando que aconteça algum rollback e suma itens dos players. [+] Client V8 (PC) Com AutoUpdate 100% Funcional. [+] Visão da Tela Ampliada (PC). [+] Rate XP Média. [+] Rate Loot Médio. [+] AutoLoot Free/Vip. [+] PowerUP System (Alguns locais tem um piso de compressão, ao acionar você ganha prêmios). [+] Clan System 100%. [+] Shiny Charm System. [+] Evolution Pokémon por Level e Stone. [+] MegaPhone System. [+] Ditto Memory System. [+] Catch/Kill/Task System. [+] Bike System com Effect. [+] PokeBar System. [+] Alguns Eventos Automáticos como: Bag, Invasão entre outros. [+] Entre outros inúmeros sistemas... ------- Correções ------- Citar [+] Correção no Fly Arrows System. [+] Arrumado o Shop System (Agora Ele será no Site e não no cliente). [+] No Momento foram essas correções. ------- Adições que irão ocorrer ------- Citar [+] Adição de Launcher. [+] Concerto Nos Moves set da 1 gen. [+] Add De Novas Quests. [+] Add De Novo Continente. ------- Imagens ------- Citar ------- Equipe que esta no projeto ------- Rafersiq Suetewrld ------- Discord ------- https://discord.gg/geqQjEFdqw ---- Informaçao do projeto ---- Off sem previsao de voltar com o projeto Editado Junho 2, 2023 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 Em 06/04/2023 em 10:18, rafersiq disse: Bom Dia/Boa tarde/Boa noite Galera hoje estarei mostrando o meu servidor de Poketibia que estou arrumando pra colocar on ------- Informações ------- ------- Correções ------- ------- Adições que irão ocorrer ------- ------- Imagens ------- ------- Equipe que esta no projeto ------- Rafersiq Suetewrld ------- Discord ------- https://discord.gg/geqQjEFdqw se precisar da source do cliente me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Junho 1, 2023 Autor Share Postado Junho 1, 2023 3 minutos atrás, Tungs disse: se precisar da source do cliente me fala dei uma pausa nessa base e um trabalho pra krl pra add um poke novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Junho 1, 2023 Share Postado Junho 1, 2023 2 minutos atrás, rafersiq disse: dei uma pausa nessa base e um trabalho pra krl pra add um poke novo é de boa, tu ta com a source nova ou ta usando só o executavel do windows corrigido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Junho 1, 2023 Autor Share Postado Junho 1, 2023 33 minutos atrás, Tungs disse: é de boa, tu ta com a source nova ou ta usando só o executavel do windows corrigido? o exe coregido e a src nova Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
King Poketibias 0 Postado Março 3 Share Postado Março 3 Em 01/06/2023 em 16:10, Tungs disse: se precisar da source do cliente me fala eu quero kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alomzo 0 Postado Março 13 Share Postado Março 13 (editado) Em 03/03/2024 em 18:04, King Poketibias disse: eu quero kk Estou a tentar encontrar este canal no Discord, mas não está a funcionar. --- aqui está a minha análise do jogo --- Editado Março 21 por Alomzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Março 13 Autor Share Postado Março 13 1 hora atrás, Alomzo disse: Estou a tentar encontrar este canal no Discord, mas não está a funcionar. qual canal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pretinhoch 0 Postado Junho 21 Share Postado Junho 21 Experience carefree connections with the top-rated site for casual dating adventures. Genuine Ladies [URL=https://datesnow.life]Superlative casual Dating[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slower 0 Postado Julho 9 Share Postado Julho 9 Experience carefree connections with the top-rated site for casual dating adventures. [URL=https://matchnow.life] Pretty Womans from your city[/URL] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados