rafersiq 21 Posted April 6, 2023 Share Posted April 6, 2023 (edited) Citar Bom Dia/Boa tarde/Boa noite Galera hoje estarei mostrando o meu servidor de Poketibia que estou arrumando pra colocar on ------- Informações ------- Citar Info : [+] Anti Rollback - Evitando que aconteça algum rollback e suma itens dos players. [+] Client V8 (PC) Com AutoUpdate 100% Funcional. [+] Visão da Tela Ampliada (PC). [+] Rate XP Média. [+] Rate Loot Médio. [+] AutoLoot Free/Vip. [+] PowerUP System (Alguns locais tem um piso de compressão, ao acionar você ganha prêmios). [+] Clan System 100%. [+] Shiny Charm System. [+] Evolution Pokémon por Level e Stone. [+] MegaPhone System. [+] Ditto Memory System. [+] Catch/Kill/Task System. [+] Bike System com Effect. [+] PokeBar System. [+] Alguns Eventos Automáticos como: Bag, Invasão entre outros. [+] Entre outros inúmeros sistemas... ------- Correções ------- Citar [+] Correção no Fly Arrows System. [+] Arrumado o Shop System (Agora Ele será no Site e não no cliente). [+] No Momento foram essas correções. ------- Adições que irão ocorrer ------- Citar [+] Adição de Launcher. [+] Concerto Nos Moves set da 1 gen. [+] Add De Novas Quests. [+] Add De Novo Continente. ------- Imagens ------- Citar ------- Equipe que esta no projeto ------- Rafersiq Suetewrld ------- Discord ------- https://discord.gg/geqQjEFdqw ---- Informaçao do projeto ---- Off sem previsao de voltar com o projeto Edited June 2, 2023 by rafersiq Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tungs 249 Posted June 1, 2023 Share Posted June 1, 2023 Em 06/04/2023 em 10:18, rafersiq disse: Bom Dia/Boa tarde/Boa noite Galera hoje estarei mostrando o meu servidor de Poketibia que estou arrumando pra colocar on ------- Informações ------- ------- Correções ------- ------- Adições que irão ocorrer ------- ------- Imagens ------- ------- Equipe que esta no projeto ------- Rafersiq Suetewrld ------- Discord ------- https://discord.gg/geqQjEFdqw se precisar da source do cliente me fala Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted June 1, 2023 Author Share Posted June 1, 2023 3 minutos atrás, Tungs disse: se precisar da source do cliente me fala dei uma pausa nessa base e um trabalho pra krl pra add um poke novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tungs 249 Posted June 1, 2023 Share Posted June 1, 2023 2 minutos atrás, rafersiq disse: dei uma pausa nessa base e um trabalho pra krl pra add um poke novo é de boa, tu ta com a source nova ou ta usando só o executavel do windows corrigido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted June 1, 2023 Author Share Posted June 1, 2023 33 minutos atrás, Tungs disse: é de boa, tu ta com a source nova ou ta usando só o executavel do windows corrigido? o exe coregido e a src nova Link to comment Share on other sites More sharing options...
King Poketibias 0 Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 Em 01/06/2023 em 16:10, Tungs disse: se precisar da source do cliente me fala eu quero kk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alomzo 0 Posted March 13, 2024 Share Posted March 13, 2024 (edited) Em 03/03/2024 em 18:04, King Poketibias disse: eu quero kk Estou a tentar encontrar este canal no Discord, mas não está a funcionar. --- aqui está a minha análise do jogo --- Edited March 21, 2024 by Alomzo Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafersiq 21 Posted March 13, 2024 Author Share Posted March 13, 2024 1 hora atrás, Alomzo disse: Estou a tentar encontrar este canal no Discord, mas não está a funcionar. qual canal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts