bolinhapex 0 Postado Janeiro 5, 2023 Share Postado Janeiro 5, 2023 (editado) apaga ae, tive que tirar. Editado Janeiro 6, 2023 por bolinhapex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoZN 61 Postado Janeiro 5, 2023 Share Postado Janeiro 5, 2023 Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Nós do xTibia agradecemos pela sua contribuição.Com certeza seu conteúdo ajudará muitos da comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Furyox 0 Postado Janeiro 5, 2023 Share Postado Janeiro 5, 2023 Quais foram as atualizaçoes que foram feita nela? seria possivel dizer? estou perguntando pois estou sem pc, e so irei arruma semana que vem quando receber ^^ ai nao tem como baixar agora pra testar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Janeiro 6, 2023 Share Postado Janeiro 6, 2023 o download Foi removido Espero que delete O tópico que a base não pertence a ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Janeiro 6, 2023 Share Postado Janeiro 6, 2023 7 horas atrás, Poke Hero disse: o download Foi removido Espero que delete O tópico que a base não pertence a ele Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk Poke Hero reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Janeiro 7, 2023 Share Postado Janeiro 7, 2023 12 horas atrás, Tungs disse: Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk da onde eu falei que a base era minha ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tungs 249 Postado Janeiro 7, 2023 Share Postado Janeiro 7, 2023 10 horas atrás, Poke Hero disse: da onde eu falei que a base era minha ? não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poke Hero 42 Postado Janeiro 7, 2023 Share Postado Janeiro 7, 2023 8 horas atrás, Tungs disse: não foi essa questão. Digo que a comunidade acaba postando sem pensar em quem desenvolveu e teve vazado, vocês postam... Agora quando é com alguém próximo a você pede exclusão. Só achei estranho vamos lá para sua lógica A base foi passada para ele gratuitamente e ele falou que não ia postar Então a gente tem total direito de mandar excluir o tópico algo que a gente editor Em 06/01/2023 em 08:50, Tungs disse: Pra postar a base frenzy foi de boa, ai quando é tua tu pede pra excluir? estranho kk Beleza você não faz parte da Staff do Poke frenzy assim quando a base foi postada o ADM fuinha foi na publicação mandar excluir o tópico isso é competência dos administradores do xtibia deletar e a base foi postada por um motivo se não sabe da história fica calado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados