Ir para conteúdo

Simone 7.8 (completo Mesmo!)


Xedegux

Posts Recomendados

Oi gente, vi o tópico do Nafa e baixei o simone mais estava faltando monstros e npcs, então agora corrigi, passei algumas coisas para o português, coloquei tudo que precisava junto, ou seja, está completo é só baixar e fazer seu mapa :)

Bom é isso, bom proveito e se por acaso estiver alguma coisa faltando me avisem que eu arrumo.

----EDITADO 27/08/06----

SimOne mapeditor 7.8

Muito bem organizado;

Está com todos os items;

Algumas partes em Português;

Já vem com Tibia.dat e Tibia.spr;

Todos monstros e com seus outfits;

Muitos Npcs;

Bom, é isso até agora é o melhor.

Link: http://rapidshare.com/files/10640672/SimOn...degux_.rar.html

Editado por Xedegux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 154
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

aew cara..

realmente está melhor que o do Nafa =]]

Parabéns !!

vlw por arrumar os bugs :icon1:

ainda bem que você explicou dos montros porque se não ia ter essa pergunta mil vezes no tópico, pois tem pessoas que acham que o Oufit que está no map editor é o mesmo que vai aparecer no OT =SS

Obrigado.

flws ae

fuiz!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estou fazendo de tudo para o editor ser o melhor, agora arrumei os outfits dos monstros, organizei um pouco mais os items, está muito bom mesmo, até agora não vi outro melhor, muitos estão incompletos, outros como o que lançaram agora está totalmente desorganizado e só tem 2 npcs...

Bom vou atualizar o tópico para vocês :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da versão do seu OT, eu coloquei vários npc's no map editor mais provavelmente o que você colocou não existe no seu ot verifique na pasta data>npc do seu server os nomes de npc que tem e procura no map editor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...