-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 999 visualizações
-
- 0 respostas
- 956 visualizações
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
- 2 respostas
- 1206 visualizações
-
- 3 respostas
- 1595 visualizações
-
Pergunta
M i s s 9
Boa tarde a todos, eu uso um script aqui do fórum que só permite a passagem do player se ele tiver uma determinada storage. Porém se alguma criatura, seja ela um Pokémon selvagem ou do próprio jogador passa sobre esse tile aparece um erro, eu não percebi nenhuma instabilidade nem nada quando isso acontece, mas tenho receio se pode ter um problema maior. Então gostaria de saber se é possível fazer essa script ignorar esses Pokémon.
Essa é a Script:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local sto_one = 10142
if getPlayerStorageValue(cid, sto_one) < 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Você ainda não pegou seu Pokémon inicial.") and doTeleportThing(cid, fromPosition)
end
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Ótima escolha, esse Pokémon tem um grande potencial!")
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 0)
return true
end
Este é o erro que aparece quando um Pokémon passa sobe o tile:
[Error - MoveEvents Interface]
data/movements/scripts/Iniciais.lua:onStepIn
Description:
(luaDoPlayerSendCancel) Player not found
Agradeço desde já pela atenção! ❤️
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados