rafersiq 20 Postado Abril 25, 2022 Share Postado Abril 25, 2022 bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do forum eu tenho uma base aki que e a poke naja verçao 4.4.0 e queria saber como que eu add novos atk pros pokes pois nao estou conseguindo add novos atk vendo os videos de tutoriais pra add atk pros pokes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Maio 1, 2022 Share Postado Maio 1, 2022 (editado) Sabe dizer se essa base é baseada no Pokémon Dash Advanced ou Pokémon Dash? Porque a maioria dos poketibias usam normalmente um dos três seguintes arquivos para adicionar ataque para pokémon summon (player): Data/Lib/Configuration.lua Data/Lib/Moves.lua Data/Spells/Scripts Editado Maio 1, 2022 por Yan Oliveira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 2, 2022 Autor Share Postado Maio 2, 2022 Em 01/05/2022 em 11:15, Yan Oliveira disse: Sabe dizer se essa base é baseada no Pokémon Dash Advanced ou Pokémon Dash? Porque a maioria dos poketibias usam normalmente um dos três seguintes arquivos para adicionar ataque para pokémon summon (player): Data/Lib/Configuration.lua Data/Lib/Moves.lua Data/Spells/Scripts vlw Yan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Maio 7, 2022 Share Postado Maio 7, 2022 Em 02/05/2022 em 13:48, rafersiq disse: vlw Yan Deu certo? Conseguiu resolver seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Maio 7, 2022 Autor Share Postado Maio 7, 2022 8 minutos atrás, Yan Oliveira disse: Deu certo? Conseguiu resolver seu problema? consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Maio 7, 2022 Share Postado Maio 7, 2022 45 minutos atrás, rafersiq disse: consegui Que bom! A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do forum
eu tenho uma base aki que e a poke naja verçao 4.4.0
e queria saber como que eu add novos atk pros pokes
pois nao estou conseguindo add novos atk vendo os videos de tutoriais pra add atk pros pokes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados