rafersiq 21 Posted April 25, 2022 Share Posted April 25, 2022 bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do forum eu tenho uma base aki que e a poke naja verçao 4.4.0 e queria saber como que eu add novos atk pros pokes pois nao estou conseguindo add novos atk vendo os videos de tutoriais pra add atk pros pokes Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Posted May 1, 2022 Share Posted May 1, 2022 (edited) Sabe dizer se essa base é baseada no Pokémon Dash Advanced ou Pokémon Dash? Porque a maioria dos poketibias usam normalmente um dos três seguintes arquivos para adicionar ataque para pokémon summon (player): Data/Lib/Configuration.lua Data/Lib/Moves.lua Data/Spells/Scripts Edited May 1, 2022 by Yan Oliveira Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rafersiq 21 Posted May 2, 2022 Author Share Posted May 2, 2022 Em 01/05/2022 em 11:15, Yan Oliveira disse: Sabe dizer se essa base é baseada no Pokémon Dash Advanced ou Pokémon Dash? Porque a maioria dos poketibias usam normalmente um dos três seguintes arquivos para adicionar ataque para pokémon summon (player): Data/Lib/Configuration.lua Data/Lib/Moves.lua Data/Spells/Scripts vlw Yan Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 Em 02/05/2022 em 13:48, rafersiq disse: vlw Yan Deu certo? Conseguiu resolver seu problema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rafersiq 21 Posted May 7, 2022 Author Share Posted May 7, 2022 8 minutos atrás, Yan Oliveira disse: Deu certo? Conseguiu resolver seu problema? consegui Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Posted May 7, 2022 Share Posted May 7, 2022 45 minutos atrás, rafersiq disse: consegui Que bom! A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
rafersiq 21
bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do forum
eu tenho uma base aki que e a poke naja verçao 4.4.0
e queria saber como que eu add novos atk pros pokes
pois nao estou conseguindo add novos atk vendo os videos de tutoriais pra add atk pros pokes
5 answers to this question
Recommended Posts