Diogo83 0 Postado Fevereiro 13, 2022 Share Postado Fevereiro 13, 2022 Alguem poderia me ajudar adiocionando o exausted na lavanca, todos jogadores que puxarem a lavanca serao jogados para dentro da sala de quest, mesmo que ja tenha pessoas la dentro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 15, 2022 Share Postado Fevereiro 15, 2022 9 minutos atrás, Diogo83 disse: Isso, TFS 1.0, se der pra por uma storage global seria otimo. Caso eu queira usar esse script com storage global em outra quest eu posso? Mas como assim usar esse script em outra quest? Se for um evento similar, da sim, desde que mude o actionid/uniqueid no actions.xml. Mas é melhor fazer uma verificação para cada script, esse negócio de ficar reusando código na maioria das vezes é ruim, porque é um script que faz uma coisa e está sendo usado para outra coisa diferente, e depois para fazer manutenção é ruim. Se for só a verificação, pode usar sim, mas se for usar o script inteiro em outra quest, não recomendo, nesse caso é melhor criar um tópico aqui no fórum. Sobre o código, troque por esse: local storage = 54789 -- STORAGE local storage_time_minutes = 30 -- TEMPO EM MINUTOS PARA PODER CLICAR NA ALAVANCA PARA FAZER NOVAMENTE local text = "There are players doing the quest. You need to wait " .. storage_time_minutes .. " minutes to do this mission again." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3054 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x = 1865, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x = 1866, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x = 1867, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x = 1868, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if getGlobalStorageValue(storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player1.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player2.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player3.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player4.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) return true end if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid, 6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid, 6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid, 6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid, 6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x = 1919, y = 1927, z = 12} demon2pos = {x = 1920, y = 1927, z = 12} demon3pos = {x = 1918, y = 1917, z = 12} demon4pos = {x = 1909, y = 1915, z = 12} demon5pos = {x = 1876, y = 1918, z = 11} demon6pos = {x = 1868, y = 1918, z = 12} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer2pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer3pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer4pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} doSendMagicEffect(player1pos, 2) doSendMagicEffect(player2pos, 2) doSendMagicEffect(player3pos, 2) doSendMagicEffect(player4pos, 2) doTeleportThing(player1.uid, nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid, nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid, nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid, nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer2pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer3pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer4pos, 10) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 0) setGlobalStorageValue(storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE GLOBAL PARA NÃO PUXAREM A ALAVANCA ENQUANTO ESTIVEREM FAZENDO A QUEST else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end end return true end Coloquei storage global e mudei o tempo de espera de 15 para 30 miuntos. Teste e veja se é isso que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 14, 2022 Share Postado Fevereiro 14, 2022 Pelo que entendi, você quer apenas que coloque um tempo para conseguirem fazer novamente essa missão. Não alterei nada no código, apenas formatei porque estava muito mal formatado, e adicionei o exhaust. Troque o código por esse: local storage = 54789 -- STORAGE local storage_time_minutes = 15 -- TEMPO EM MINUTOS PARA PODER CLICAR NA ALAVANCA PARA FAZER NOVAMENTE local text = "There is someone need to wait " .. storage_time_minutes .. " minutes to do this mission again." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3054 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x = 1865, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x = 1866, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x = 1867, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x = 1868, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player1.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player2.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player3.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player4.uid, storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player1.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player2.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player3.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player4.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) return true end if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid, 6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid, 6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid, 6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid, 6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x = 1919, y = 1927, z = 12} demon2pos = {x = 1920, y = 1927, z = 12} demon3pos = {x = 1918, y = 1917, z = 12} demon4pos = {x = 1909, y = 1915, z = 12} demon5pos = {x = 1876, y = 1918, z = 11} demon6pos = {x = 1868, y = 1918, z = 12} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer2pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer3pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer4pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} doSendMagicEffect(player1pos, 2) doSendMagicEffect(player2pos, 2) doSendMagicEffect(player3pos, 2) doSendMagicEffect(player4pos, 2) doTeleportThing(player1.uid, nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid, nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid, nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid, nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer2pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer3pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer4pos, 10) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 0) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER QUE PUXOU ALAVANCA PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player1.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER1 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player2.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER2 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player3.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER3 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player4.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER4 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end end return true end Como você não informou o tempo desejado, eu coloquei o tempo em minutos e coloquei um valor genérico, coloquei 15 minutos. Se quiser alterar o tempo, só mudar o valor na variável storage_time_minutes. Eu coloquei para adicionar um exhaust para todos os 5 players (pelo que entendi, são 5, pois um puxa a alavanca e outros 4 ficam posicionados). Então, após concluírem esse evento, os 5 receberão o exhaust. Teste, e veja se é isso que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo83 0 Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2022 14 horas atrás, Yan Oliveira disse: Pelo que entendi, você quer apenas que coloque um tempo para conseguirem fazer novamente essa missão. Não alterei nada no código, apenas formatei porque estava muito mal formatado, e adicionei o exhaust. Troque o código por esse: local storage = 54789 -- STORAGE local storage_time_minutes = 15 -- TEMPO EM MINUTOS PARA PODER CLICAR NA ALAVANCA PARA FAZER NOVAMENTE local text = "There is someone need to wait " .. storage_time_minutes .. " minutes to do this mission again." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3054 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x = 1865, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x = 1866, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x = 1867, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x = 1868, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player1.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player2.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player3.uid, storage) > os.time() or getPlayerStorageValue(player4.uid, storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player1.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player2.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player3.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player4.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) return true end if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid, 6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid, 6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid, 6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid, 6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x = 1919, y = 1927, z = 12} demon2pos = {x = 1920, y = 1927, z = 12} demon3pos = {x = 1918, y = 1917, z = 12} demon4pos = {x = 1909, y = 1915, z = 12} demon5pos = {x = 1876, y = 1918, z = 11} demon6pos = {x = 1868, y = 1918, z = 12} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer2pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer3pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer4pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} doSendMagicEffect(player1pos, 2) doSendMagicEffect(player2pos, 2) doSendMagicEffect(player3pos, 2) doSendMagicEffect(player4pos, 2) doTeleportThing(player1.uid, nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid, nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid, nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid, nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer2pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer3pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer4pos, 10) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 0) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER QUE PUXOU ALAVANCA PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player1.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER1 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player2.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER2 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player3.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER3 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE setPlayerStorageValue(player4.uid, storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE NO PLAYER4 PARA ADICIONAR UM CONTADOR PARA REFAZER NOVAMENTE else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end end return true end Como você não informou o tempo desejado, eu coloquei o tempo em minutos e coloquei um valor genérico, coloquei 15 minutos. Se quiser alterar o tempo, só mudar o valor na variável storage_time_minutes. Eu coloquei para adicionar um exhaust para todos os 5 players (pelo que entendi, são 5, pois um puxa a alavanca e outros 4 ficam posicionados). Então, após concluírem esse evento, os 5 receberão o exhaust. Teste, e veja se é isso que quer. Obrigado pela força eu irei testar, porem eu gostaria que o exausted fosse na lavanca n nos players, pq meu medo é que os proximos players que esperarem pra entrar nao puxem a lavanca e entrem junto na room com o time que ja esta em andamento na quest. mesmo assim irei testar, se tiver um exausted na lavanca eu agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 14, 2022 Share Postado Fevereiro 14, 2022 1 hora atrás, Diogo83 disse: Obrigado pela força eu irei testar, porem eu gostaria que o exausted fosse na lavanca n nos players, pq meu medo é que os proximos players que esperarem pra entrar nao puxem a lavanca e entrem junto na room com o time que ja esta em andamento na quest. mesmo assim irei testar, se tiver um exausted na lavanca eu agradeço. Entendi, tem duas opções, a primeira é colocar uma storage global porque não tem como colocar storage em itens, apenas em players e monstros. E a segunda opção é fazer uma verificação na área onde acontece esse evento, e se tiver players, não poder puxar a alavanca, pois assim é uma forma de não precisar usar storage global. Sua versão de TFS é 1.0 mesmo? Se for, é mais fácil de trabalhar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo83 0 Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2022 18 minutos atrás, Yan Oliveira disse: Entendi, tem duas opções, a primeira é colocar uma storage global porque não tem como colocar storage em itens, apenas em players e monstros. E a segunda opção é fazer uma verificação na área onde acontece esse evento, e se tiver players, não poder puxar a alavanca, pois assim é uma forma de não precisar usar storage global. Sua versão de TFS é 1.0 mesmo? Se for, é mais fácil de trabalhar. Isso, TFS 1.0, se der pra por uma storage global seria otimo. Caso eu queira usar esse script com storage global em outra quest eu posso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diogo83 0 Postado Fevereiro 15, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 15, 2022 5 horas atrás, Yan Oliveira disse: Mas como assim usar esse script em outra quest? Se for um evento similar, da sim, desde que mude o actionid/uniqueid no actions.xml. Mas é melhor fazer uma verificação para cada script, esse negócio de ficar reusando código na maioria das vezes é ruim, porque é um script que faz uma coisa e está sendo usado para outra coisa diferente, e depois para fazer manutenção é ruim. Se for só a verificação, pode usar sim, mas se for usar o script inteiro em outra quest, não recomendo, nesse caso é melhor criar um tópico aqui no fórum. Sobre o código, troque por esse: local storage = 54789 -- STORAGE local storage_time_minutes = 30 -- TEMPO EM MINUTOS PARA PODER CLICAR NA ALAVANCA PARA FAZER NOVAMENTE local text = "There are players doing the quest. You need to wait " .. storage_time_minutes .. " minutes to do this mission again." function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 3054 then if item.itemid == 1945 then player1pos = {x = 1865, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player1 = getThingfromPos(player1pos) player2pos = {x = 1866, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player2 = getThingfromPos(player2pos) player3pos = {x = 1867, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player3 = getThingfromPos(player3pos) player4pos = {x = 1868, y = 1921, z = 9, stackpos = 253} player4 = getThingfromPos(player4pos) if getGlobalStorageValue(storage) > os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player1.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player2.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player3.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) doPlayerSendTextMessage(player4.uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, text) return true end if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then player1level = getPlayerLevel(player1.uid) player2level = getPlayerLevel(player2.uid) player3level = getPlayerLevel(player3.uid) player4level = getPlayerLevel(player4.uid) questlevel = 100 if player1level >= questlevel and player2level >= questlevel and player3level >= questlevel and player4level >= questlevel then queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid, 6026) queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid, 6026) queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid, 6026) queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid, 6026) if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then demon1pos = {x = 1919, y = 1927, z = 12} demon2pos = {x = 1920, y = 1927, z = 12} demon3pos = {x = 1918, y = 1917, z = 12} demon4pos = {x = 1909, y = 1915, z = 12} demon5pos = {x = 1876, y = 1918, z = 11} demon6pos = {x = 1868, y = 1918, z = 12} doSummonCreature("Demon", demon1pos) doSummonCreature("Demon", demon2pos) doSummonCreature("Demon", demon3pos) doSummonCreature("Demon", demon4pos) doSummonCreature("Demon", demon5pos) doSummonCreature("Demon", demon6pos) nplayer1pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer2pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer3pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} nplayer4pos = {x = 1879, y = 1944, z = 10} doSendMagicEffect(player1pos, 2) doSendMagicEffect(player2pos, 2) doSendMagicEffect(player3pos, 2) doSendMagicEffect(player4pos, 2) doTeleportThing(player1.uid, nplayer1pos) doTeleportThing(player2.uid, nplayer2pos) doTeleportThing(player3.uid, nplayer3pos) doTeleportThing(player4.uid, nplayer4pos) doSendMagicEffect(nplayer1pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer2pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer3pos, 10) doSendMagicEffect(nplayer4pos, 10) doTransformItem(item.uid, item.itemid + 0) setGlobalStorageValue(storage, os.time() + (storage_time_minutes * 60)) -- ADICIONA STORAGE GLOBAL PARA NÃO PUXAREM A ALAVANCA ENQUANTO ESTIVEREM FAZENDO A QUEST else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end elseif item.itemid == 1945 then if getPlayerAccess(cid) == 3 then doTransformItem(item.uid, item.itemid - 1) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, not possible.") end end end return true end Coloquei storage global e mudei o tempo de espera de 15 para 30 miuntos. Teste e veja se é isso que quer. Perfeito amigo era esse script que eu queria, ajudou muito.. Muito Obrigado!! Sobre usar pra outras quest, eu criei varias quests com a mesma dinamica, 4 playes pulam em uma sala para matar boss, boss morre e abre TP para a sala das recompensas, entao eu só atualizo os SQMs e a Actions, etc... para funcionar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 15, 2022 Share Postado Fevereiro 15, 2022 10 horas atrás, Diogo83 disse: Perfeito amigo era esse script que eu queria, ajudou muito.. Muito Obrigado!! Sobre usar pra outras quest, eu criei varias quests com a mesma dinamica, 4 playes pulam em uma sala para matar boss, boss morre e abre TP para a sala das recompensas, entao eu só atualizo os SQMs e a Actions, etc... para funcionar. Que bom que ajudou! De nada! Sobre reutilizar o código, pelo que você falou da para reutilizar sim, vai precisar alterar as configurações como outro valor de storage, coordenadas e etc, mas a estrutura é a mesma. Mas em caso de dúvida, crie um tópico que iremos te ajudar. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Diogo83 0
Alguem poderia me ajudar adiocionando o exausted na lavanca, todos jogadores que puxarem a lavanca serao jogados para dentro da sala de quest, mesmo que ja tenha pessoas la dentro.
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