Panicoo 0 Postado Janeiro 28, 2022 Share Postado Janeiro 28, 2022 Gente, bom dia, boa tarde e boa noite. Eu tô com um global 12.70 e eu queria fazer uma alteração, eis o seguinte: o Quickloot funciona, mas, só pega o primeiro da stack, existe alguma possibilidade pra alterar pra pegar todos da stack? a lógica seria trocar o lootcorpose pra lootground ou tile, mas, não entendo muito de scripting e não sei fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 12, 2022 Share Postado Fevereiro 12, 2022 Esse Quickloot seria um sistema? Se for, precisa postar o código para te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Panicoo 0 Postado Fevereiro 14, 2022 Autor Share Postado Fevereiro 14, 2022 Em 12/02/2022 em 14:22, Yan Oliveira disse: Esse Quickloot seria um sistema? Se for, precisa postar o código para te ajudar. Já encontrei no github amigo, deixo até o link pra quem quiser https://github.com/opentibiabr/canary/pull/184 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Fevereiro 14, 2022 Share Postado Fevereiro 14, 2022 4 horas atrás, Panicoo disse: Já encontrei no github amigo, deixo até o link pra quem quiser https://github.com/opentibiabr/canary/pull/184 Muito bom! Obrigado por compartilhar essa informação! Vai ajudar outras pessoas interessadas nesse sistema futuramente. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Panicoo 0
Gente,
bom dia, boa tarde e boa noite.
Eu tô com um global 12.70 e eu queria fazer uma alteração, eis o seguinte:
o Quickloot funciona, mas, só pega o primeiro da stack, existe alguma possibilidade pra alterar pra pegar todos da stack?
a lógica seria trocar o lootcorpose pra lootground ou tile, mas, não entendo muito de scripting e não sei fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados